Três são baleados em tiroteio que durou três horas e voltou a fechar a Rio-Santos

by Diário do Vale

 

 

Passageiros entram em pânico e ficam deitados em ônibus (Redes Sociais)

Angra dos Reis – Três pessoas ficaram feridas durante troca de tiros por volta das 9h de hoje, quinta-feira (9), entre bandidos de fações rivais no bairro Sapinhatuba I, em Angra dos Reis. Os baleados são dois funcionários de uma drogaria e um homem que, na tentava de sair da linha de fogo, ao correr, foi atropelado por um veículo. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Japuíba. Este é o quinto tiroteio em menos de uma semana e durou pelo menos três horas.

Os funcionários  da drogaria estavam em um carro, na Rodovia Rio-Santos, onde foram atingidos pelos disparos.  Os dois foram identificados como Diogo Augusto Teixeira, de 27 anos, e Luiz Antônio Alves, de 52.  A terceira vítima, um homem de 27 anos,  que além de ser baleado,  também foi  atropelado. Ele foi submetido a uma cirurgia.

O tiroteio provocou pânico na localidade. Alunos da Escola Municipal Antônio Joaquim de Oliveira se jogaram no chão por medo de balas perdidas. A diretoria da unidade de ensino enviou mensagens para os pais de alunos, através de WhatsApp, pedindo para que não busquem os filhos até que a situação se normalize.

PM fecha a Rio-Santos na hora do tiroteio para proteger motoristas (Redes Sociais)

O pânico também tomou conta dos passageiros que estavam em um ônibus que trafegava pela Rodovia Rio-Santos, Km 483. Eles ficaram na linha de fogo e, por isso, tiveram que se abaixar no veículo para se protegerem.  A estrada passa entre o morro onde fica o Sapinhatuba e a Praia do Jardim, no Centro. Motoristas manobraram para tentar voltarem no sentido contrário. Policiais militares interditaram o trecho nos dois sentidos. A intenção foi evitar que outras pessoas fossem baleadas.

Policiais militares informaram que foram três horas ininterruptas de tiroteio.  O tráfego foi liberado por volta das 12h30, após o cessar fogo no Sapinhatuba I.

Mais

A onda de tiros no Sapinhatuba e demais localidades vizinhas teve início no sábado (4). Na segunda-feira (6), outro intenso tiroteio foi registrado na mesma localidade entre integrantes da facção Comando Vermelho (CV) que invadiram o bairro na intenção de expulsar traficantes rivais do Terceiro Comando Puro (TCP).

Devido a troca de tiros, agentes do Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), do Departamento Geral de Polícia do Interior, e policiais militares realizavam no dia seguinte, uma operação nos bairros Sapinhatuba, Belém, Areal e Camorim Grande.

A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de prisão, além de checar denúncias de localização de um cemitério clandestino e mapeamento da região. Os agentes cumpriram sete mandados de prisão e recuperaram três veículos roubados.

O delegado Celso Castelo, titular da 166 DP, durante a operação foram colhidas provas que vão auxiliar os inquéritos que apuram o tráfico de drogas na região. Ainda segundo o delegado, as informações levaram também a realização de uma prisão em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

 

 

 

You may also like

12 comments

Morador VR 9 de maio de 2019, 16:44h - 16:44

Deixa os garotos brinca!

Indignado 10 de maio de 2019, 04:44h - 04:44

Morador VR … Comentário infeliz, com erro de português. Você já ouviu falar no verbo “brincar” ?

Eleitor 9 de maio de 2019, 16:39h - 16:39

Gente, isso sim é uma afronta ao Estado. O juiz vai ao município diz que acabou e aí a galera afronta, ele deveria se pronunciar

Por dentro do assunto 9 de maio de 2019, 13:53h - 13:53

Faz arminha com a mão que passa….kkkkk….
Presidente fanfarrão…..governador fanfarrão……e o prefeito nem se fala….

Carlos Vieira Machado 9 de maio de 2019, 23:16h - 23:16

Mais fanfarrão e você, alias não é fanfarrão é sim um alienado politico, ou melhor uma avestruz que enfia a cabeça no buraco e não sabe de nada e não ve nada. Vai pra Cuba. Por isto o brasil ta nesta merda, como uma pessoa como voce.

alguém 10 de maio de 2019, 10:15h - 10:15

Carlos vieira machado, para de ser burro e ignorante! Para de proteger seu presidente que até agora não fez nada pelo país, a não ser as merdas que vem fazendo.. Ou você não o acompanha??
Para com esses discursos prontos mandando as pessoas irem pra Cuba. É por causa de pessoas como você que o país não vai pra frente seu animal!!!!

Fernando 9 de maio de 2019, 12:18h - 12:18

O governador fez uma média para o Brasil dizendo que tinha acabado com a bandidagem em Angra e nada mudou. Sr. Governador, quem manda em Angra atualmente são os bandidos e o estado não tem feito praticamente nada para inibir esses bandidos. Cumpra mais uma mentira que o Sr. Prometeu.

Ricardo Malesch 10 de maio de 2019, 07:37h - 07:37

Estado se escreve com maiúsculas

VAI VENDO 9 de maio de 2019, 12:17h - 12:17

Cadê o governador juiz? Cadê o prefeito de Angra? Eles ainda acham que usar a força é o melhor meio de combater o tráfico? Estão torrando dos meus e nossos ALTÍSSIMOS IMPOSTOS, no entanto, continuamos levando tiros dos bandidos.

Pelo jeito, pela estratégia equivocada deles vamos gastar todo o orçamento público para combater os bandidos.

E eu já perdi a conta se é Angra ou BM passou na frente de VR na corrida para ver qual cidade levará o troféu da criminalidade no mês de maio.

Morador VR 9 de maio de 2019, 16:43h - 16:43

Deixa os garotos brinca!

VAI VENDO 9 de maio de 2019, 18:21h - 18:21

Quem gosta de brincar é o governador juiz e o prefeito de Angra. Vc viu eles dando rasante de helicóptero e DISPARANDO TIROS DE METRALHADORA num tenda azul no meio do gramado no alto do morro? Eles acham que os traficantes ficam em alvo aberto a vista de todos e longe do usuários.

VAI VENDO Aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
Por serem amantes dos jogos eletrônicos desde crianças, uma vez no cargo público, utilizam uma aeronave e metralhadora verdadeira, para brincar com um alvo tbm verdadeiro. kkkk

Ricardo Malesch 10 de maio de 2019, 07:34h - 07:34

Chegou o Einstein do Sul Fluminense…

Aquele que lê a conclusão de 3 parágrafos de um estudo de 274 páginas, e se acha apto a tecer comentários.

Mal sabe a diferença entre ofício e memorando, mas se acha no direito de tutelar a escolha alheia.

VAI VENDO aí o que dá aceitar receber 15 reais por dia para torcer contra o governo nos comentários do jornal.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996