>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 10:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Três são presos por suspeita de ataque a PMs no Roma

Três são presos por suspeita de ataque a PMs no Roma

Matéria publicada em 23 de julho de 2019, 16:12 horas

 


Volta Redonda – Três suspeitos de terem participado de um ataque contra policiais militares no bairro Roma, na manhã desta terça-feira (23), foram detidos. Um quarto suspeito foi identificado como Thiago Felipe de Oliveira, de 30 anos, está sendo procurado. De acordo com a polícia, ele está ferido e tem diversas passagens pela polícia. Todos os suspeitos foram reconhecidos pelo Pm que escapou dos disparos.

O caso

Dois policiais militares, que prestam serviço ao Grupo de Apoio à Promotoria (GAP), do Ministério Público Estadual, foram baleados por volta das 11h30, desta terça-feira (23), por bandidos no bairro Roma, em Volta Redonda. Eles estavam num carro descaracterizado no Condomínio Minha Casa, Minha Vida  fazendo uma investigação quando foram feridos. A área é dominada pelo tráfico de drogas. Uma menina de 5 anos foi vítima de bala perdida. Ela teria sido baleada no abdômen, após ficar na linha de fogo entre os policiais e criminosos.

O agente Carlos Vieira Machado, de 43 anos,  foi baleado na cabeça e no rosto. Ele passou por cirurgia e deve ser transferido para um hospital do Rio de Janeiro. O PM Antônio Carlos Rodrigues Santos foi atingido de raspão no braço, foi medicado e já liberado.

Equipes de policiais civis e militares ocuparam o bairro Roma e tentam prender os outros criminosos que teriam participado do ataque.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Se a mulher do cara der um pouquinho só para outro ,a culpa tbm vai ser do Bolsonaro!!!
    Kkkkkkkkk…
    Se o tráfico está tomando conta das cidades , é pq existe um vasto mercado consumidor.

    • O cara chega em casa, bairrozinho de classe média, se depara com a esposa o traindo com um belo barbudo. O barbudo foge num susto só. A mulher leva uns socos do homem ttraido e logo grita ” Amor, não !! A culpa deu ter ficado assim foi daquele bando de petralhas que ensina valores contra a familia.” OS dois choram juntos abraçados. Trocam 17 beijos. E assim viveram felizes para sempre.

  2. Ano passado a polícia foi lá e eliminou 5 numa única tarde. Quem vivo ficou, ligado ao crime, agora encara da seguinte maneira ” ou morre eu, ou morre eles (policiais)”. Agora as vítimas estão do outro lado. Agora são as familias, os filhos destes trabalhadores que sofrem com isso. A PM do RJ é a que mais mata, mas também é a que mais morre. NÃO É POSSÍVEL QUE A LAVAGEM CEREBRAL QUE ESSE CORPO DA POLICIA MILITAR RECEBE , SEJA TÃO FORTE QUE OS TORNAM INCAPAZES DE REFLETIR ISSO !!!!!!!!!!!! É “ONDA” matar pra caramba, mesmo que para isso morremos aos montes ? Até quando vcs vão insistir com isso ?? Policia não tem que agir igual bandido. Polícia não tem executar um meliante. Policia tem que investigar, prender, agir com seriedade, sem dar tapa na cara, sem querer humilhar e agir nos conformes da lei. Bandido hj em dia mata PM, porque tem ódio de como a policia age, de como os policiais por vezes são covardes ao abordar, em prender ou mesmo tirando vidas. No dia que policia agir como polícia (vejam exemplo em outros países) isso diminuirá muito.

    • Já vi que vc não entende de nada. Mais um policiologo da vida… Lamentável.

    • Fica quieto que é melhor.
      Bandido tem é que morrer mesmo.
      Segundo sua posição, vagabundo mata Policiais, porque são mortos por eles, então eu pergunto:
      ” Por quê eles matam trabalhadores durante os assaltos também”
      Essa maldita raça de bandido, matam porque são covardes mesmo !
      A sua filosofia é totalmente de esquerdista defensora da bandido.
      Tomara que o quarto vagabundo foragido, ao ser encontrado, volte em um saco preto.

    • Depois que vagabundos assaltarem sua casa , matar um filho seu , estuprar sua filha quero vê vc fazer de novo um comentário como esse.

    • Em qual país mesmo que a polícia chega beijando na boca de bandido? Só se for o pais das maravilhas!

  3. Aí está o resultado na minha época quem dava as cartas era as autoridades e a polícia , hoje inverteu seus valores pra cima deles polícia ..

  4. Volta Redonda esta virando uma Angra dos Reis onde policiais são recebidos a tiros

  5. tem que acabar com esse abrigo de vagabundo chamado minha casa minha vida. claro que não é 100% dos moradores mais tem muita gente de bem. Por causa de um bando de safado uma criança foi baleada. Roma, Inga, 3 poços e assim vai. isso só vai prestar no dia que fizerem uma limpa ali. ai sim gente de bem vai viver no lugar que fizeram por merecer. enquanto isso esses lixos fazem a festa

    • vai la no Boavista próximo ao chave de Ouro.. cheiro bandido ESCONDIDO la… é so QUERER pegar….. fica la na ESQUINA da padaria…. droga sendo vendida no cartao de credito… usando tornozeleira

    • tem de acabar com o programa DIGNO que ofertou casa à população carente não. Tem que ter eficiência em acabar com os bandidos. iMAGINA, o governo distribui remédios para um sério problema de saúde que vc tem, remédio que custa centenas de reais, daí uns pilantras pegam de modo fraudulento e aí vamos exigir que o governo acaba com a distribuição destes remédios? VAMOS RACIOCINAR NÉ ?!?!

    • Canhoto o programa é digno mas quem esta lá não é. tem que acabar com isso ou vai ter mais e mais inocentes morrendo. e outra uns pilantras não a maioria é pilantra sai fora sem mimimi. Tudo que é de graça acaba assim

    • Sabe tudo hein!
      Parabéns!!!!!!
      Deve ser petista!!!!
      Sabe nada inocente!

    • Como assim quem mora no “minha casa minha vida” não é digno ?? Que preconceito estúpido é esse? Quantos conjuntos desses o senhor já visitou? Nem os moradores se conhece todos, vc conhece, sabe da vida de todos?

  6. Ainda existem comentários defendendo invasores de OBRA da Vila dos IDOSOS NO BELMONTE EM VOLTA REDONDA. Este tal de cicutiano dev morar la também

  7. A POLICIA CONHECE ESSA CAMBADA DE CRIMINOSO ,,,,INFELISMENTE A LEGISLAÇÃO ANDA MEIO LENTA O PACOTE ANT CRIME DO SERGIO MORO JÁ TÁ PRONTO ,,,,E ESPERANDO PELOS DEPUTADOS VOTAREM A FAVOR,,,, NÃO ADIANTA CULPAR BOLSONARO OU QUALQUER OUTRO GOVERNO ,,,,ESSES CONDOMINIOS POR EXEMPLO FORAM FEITOS PRA AJUDAR A POPULAÇÃO A TER SUA MORADIA ,,,,,,NO ENTANTO NA MAIOR PARTE DELES A GENTE ESTÁ VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO ,,,,,AO INVÉS DE COBRAR DA POLICIA OU GOVERNADOR ,,,,VAMOS COBRAR DO DEPUTADO FEDERAL QUE VOTAMOS NELE PRA QUE POSSA GRITAR ALTO DENTRO CONGRESSO PEDINDO “””MUDANÇA JÁ “”

    ##POPULAÇÃO UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA##

    • Infelizmente o deputado delegado está mais preocupado com a classe dele, ou seja, com os policiais.

      Na primeira visita ao Samuca após eleito falou que o seu mandato é do povo. Era! Defendeu o que pode a previdência para os policiais, incluindo os familiares, e DESPREZOU o restante de seus eleitores (perto de 1015oo que votaram nele)

      E numa das primeiras votações no congresso, VOTOU CONTRA a devolução das sobras de campanha ao Tesouro Nacional.

      VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
      O candidato era delegado da PC. Um especialista em segurança pública e sua estrutura, e só.

      Eu alertei aqui. A dica que deixo é: se o povo está votando no candidato CORRA DELE para não se frustar com o voto, E PIOR, vir aqui dizer que não vota mais por não ter opção.

    • Para acertarem no voto, olhem primeiro o partido e a coligação. O candidato é detalhe secundário.

      Não acreditem que o seu candidato santinho continuará santinho em partido de corruptos e bandidos como por exemplo o PMDB e PT.

      Votando no seu candidato santinho em partido de bandidos VC CONTRIBUIRÁ PARA ELEGER BANDIDOS. E fique de olho porque eles estão abandonando o PMDB para o DEM.

  8. E fácil falar do atual presidente semi analfabeto só pra te lembrar que minha casa minha vida foi um projeto do presidente analfabeto de vcs

  9. Só pegou porque baleou os PMs se não ia fica tudo do mesmo jeito.
    Se a polícia não começa a agir aqui vai virar Angra dos Reis.

  10. Procura no iinga 2 , conquista e paraiso

    • No dia que mudarem as leis e começarem a dar duas opções para usuários de drogas: tratamento compulsório pago com bens do narcotráfico ou cadeia para os que não aceitarem, o tráfico acaba. Você com seu “backizinho inocente” sua carreirinha de fim de semana é que financia tudo isso. É inadimissível em pleno século XXI alegar que entrou para as drogas por desinformação.

  11. Lamentável, como nossa cidade tem se tornado a cada dia mais violenta. Bairro acuados pelo domínio do tráfico de drogas.

  12. O único jeito é pegar a listagem dos titulares nos contratos e dar um confere 100%. se o titular não estiver residindo, cadastrar quem está morando e há quanto tempo, checar o contrato de aluguel ou venda(prá ver se não é invasão) e ficar de olho nestes endereços. Lógico com apoio das forças de segurança.

    • Como é o prefeito e o secretário da Smac que promovem esse programa, claro, quenão permitirão.

      Eu tenho minhas dúvidas se esses bandidos eram mesmo de VR.

    • Temos um presidente semi analfabeto que enganou os analfabetos semi jegue,um governador fanfarrão idiota e nenhum político representado nossa região pra lembrar da segurança nossa…eleições vem ai..quem será o próximo Mito ?

    • FranciscoJFLacerda

      É por aí, isto que eu, alguns amigos e outras pessoas como você temos defendido nas redes sociais a um bom tempo! Um grande confere, um pente fino mas é preciso articulação…que esta cidade anda carente em todas as áreas e em todas as esferas…

    • Quando falo q TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO e o q aconteceu aí é tem PESSOAS q falam os meninos daqui não deixa acontecer nada o raça até esses …… quiserem seus filhos p serem usados pelo tráfico e depois matam e q se dani família CIDADÃ VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 parem d tratar marginal como pessoas isso tem q sumir rápido do mundo

    • É sempre bom lembrar que o leitor que se esconde atras do apelido de VAI VENDO, é o mesmo que chamou 90% da populaçao volta redondense de analfabeta, e que não sabem fazer uma conta de 2+2

      Se voce duvida, basta procurar a reportagem sobre a inauguração do portal da transparencia, no bairro Aterrado

      Ele tá aqui falando fino nessa reportagem mas todo mundo, até o Stevie Wonder já sabe que tipo de gente ele é
      Se tivesse a caneta na mão, iria mandar o trator demolir tudo matando criança, velho, tetraplégico, etc

      É um sociopata com todas as letras

    • Concordo e bato nessa tecla há muito tempo. Polícia, prefeitura, justiça e Caixa, numa operação conjunta, averiguar a situação cadastral, financeira e judicial dos ocupantes dos imóveis… Mas tem que ser ação surpresa, do contrário não surtirá o efeito esperado…

Untitled Document