quarta-feira, 27 de outubro de 2021 - 23:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Três suspeitos são detidos pela PM após troca de tiros em Barra Mansa

Três suspeitos são detidos pela PM após troca de tiros em Barra Mansa

Matéria publicada em 26 de setembro de 2021, 09:39 horas

 


Confronto aconteceu no sábado (24), no Roselândia; ocorrência foi registrada na 90ª DP

Material apreendido foi entregue na 90ª DP (Foto: PM)

Barra Mansa – Policiais militares do 28º Batalhão trocaram tiros com criminosos, na tarde de ontem (25) numa área de mata do bairro Roselândia, em Barra Mansa. Após o confronto, no escadão da Rua José Inácio Martins, três suspeitos, de 17, 19 e 21 anos, foram detidos. Durante a ação, uma pistola, munições e entorpecentes, foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia da cidade. 

Ao todo, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 32 munições do mesmo calibre, 03 munições calibre 9mm deflagradas, 17 munições calibre 12, uma munição calibre 12 deflagrada, 45 pinos de cocaína, 22 pedaços de maconha, um vidro de lança-perfume, um rádio comunicador, um par de luvas, uma mochila e R$ 170,00 em espécie.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre a presença de homens fortemente armados no endereço; dominado por uma facção criminosa, supostamente chefiado por um homem que se encontra preso. A denúncia também alertava que os criminosos estariam vendendo drogas e coagindo moradores do bairro.

Após cerco, os suspeitos foram localizados pela PM e, assim que visualizaram os agentes, fugiram por área de mata atirando. Houve troca de tiros e após cessar fogo, o trio foi encontrado. Outros três suspeitos conseguiram fugir. Os suspeitos detidos foram conduzidos para 90ª DP, para medidas cabíveis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document