domingo, 31 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Trio é preso com drogas e arma em Barra Mansa

Trio é preso com drogas e arma em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de junho de 2018, 11:47 horas

 


Policiais que participaram da prisão do trio em Rialto (crédito: PM)

Barra Mansa – Policiais militares do 28º Batalhão da PM prenderam neste domingo (24), três pessoas suspeitas de tráfico de drogas, no distrito de Rialto, em Barra Mansa.  Com eles foram apreendidas um pistola de calibre 9 milímetros, 179 pinos de cocaína, três celulares, R$ 185 e um carregador.

Os agentes reconheceram os suspeitos que estavam numa festa, em Rialto. Dois deles teriam envolvimento com o tráfico de drogas, na Vila Ursulino, também em Barra Mansa.

O trio estava em um Gol quando foram abordados pelos PMs, que encontraram a pistola, calibre 9 milímetros em Rialto. Em seguida, os agentes foram até a casa de um dos suspeitos, na Vila Ursulino. No trajeto, os três homens ofereceram R$ 1 mil para não serem presos.

No imóvel foram encontrados o dinheiro e a droga . Foram apreendidas ainda 11 munições também de calibre 9 milímetros, um coldre e um rádio transmissor. Os três foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa).

Material apreendido na operação em Rialto (crédito: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    atencaoooooooooooooooooooooooooo vai no bairro boa vista, estao fazendo horrores a policia nem ai.. ate esconde qdo ve os bandidos

  2. Avatar

    ALERTA.. VAI NO BOAVISTA

  3. Avatar

    Parabéns guerreiros da polícia militar !
    Pra cima da vagabundagem sempre.

  4. Avatar

    Parabéns aos policiais! Se não fossem vcs, não sei o que seria de nós. A sociedade deveria valorizar mais esses homens que arriscam suas vidas p nos defender.

  5. Avatar

    Faltou a foto e os nomes dos meliantes…

  6. Avatar

    muito bom poliçada!!!!

  7. Avatar

    Parabéns aos policiais por honrar a farda bem como a corporação e ainda sem perder nenhum camarada, policial é claro, nesta abordagem.

Untitled Document