terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 21:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Trio suspeito de tráfico é preso pela PM no Açude II

Trio suspeito de tráfico é preso pela PM no Açude II

Matéria publicada em 26 de julho de 2021, 12:30 horas

 


Volta Redonda – Três homens de 19, 30 e 18 anos foram presos pela Polícia Militar no sábado, dia 24, em Volta Redonda, suspeitos de tráfico de drogas, após serem flagrados com 172 trouxinhas de maconha, 18 pinos de cocaína, R$ 120,00 em espécie e um celular. A ocorrência foi registrada na 93ª DP.

De acordo com PMs do 28º Batalhão, o flagrante aconteceu na Rua A, localizada no bairro Açude II, após a equipe do GAT I receber informações do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) sobre denúncia de tráfico.

A Polícia Militar relata, através do resumo da ocorrência, que o trio confessou a venda de entorpecentes no endereço durante abordagem. Segundo a PM, após revista pessoal e buscas em local onde um dos suspeitos havia indicado, todo material foi encontrado.

Após o flagrante, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Volta Redonda para medidas cabíveis. Os suspeitos permanecem presos em flagrante, após serem autuados no artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas).

 

Material apreendido foi entregue na 93ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document