quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 02:26 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Troca de tiros deixa dois mortos e três feridos em Volta Redonda

Troca de tiros deixa dois mortos e três feridos em Volta Redonda

Matéria publicada em 19 de outubro de 2020, 12:47 horas

 


Três pistolas, duas granadas, além de farto material entorpecente foram apreendidos na manhã desta segunda-feira, dia 19, no bairro Jardim Belmonte

Volta Redonda – Uma troca de tiros entre policiais militares do 28º Batalhão e suspeitos de tráfico terminou com dois mortos e três feridos, não identificados, no final da manhã desta segunda-feira (19), no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda. O confronto foi registrado numa área de mata na Servidão Boa Esperança.

O confronto ocorreu após denúncia feita à polícia de que oito suspeitos – seis deles armados –  estariam em um local conhecido por se tratar de um ponto de venda de drogas. A PM afirma que foi recebida a tiros e, inclusive, com o arremesso de duas granadas pelos suspeitos.

Houve troca de tiros e, após buscas no terreno, cinco homens foram encontrados baleados, com três pistolas, duas granadas, um rádio transmissor, um celular e certa quantidade de entorpecentes a contabilizar, posteriormente apreendidos.

De acordo com os militares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou dois óbitos no local. A equipe de resgate socorreu os três suspeitos, feridos, até o Hospital São João Batista (HSJB).

A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 

Material foi entregue na 93ª DP (Foto: Cedida pela PM)

 

Pistolas e granadas foram apreendidas (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

49 comentários

  1. Passando para lembrar , recentes estudos mostram que 57% da população do estado do Rio está sob domínio dos miliciano, todo aquele que quer ver sabe de onde vem o comando das milícias. Milícia é um câncer maligno que se espalhará pelo Brasil, dizem as más línguas que já está no Planalto eu não acredito.

    • Antigamente tinha no planalto ( se você não sabe), terroristas, assaltantes de bancos, assaltantes da nação, assassinos, comunistas, apoiadores de ditaduras sanguinárias, trambiqueiros e várias outras modalidades de crimes que a esquerdalha gosta de praticar, se hoje você acha que lá tem miliciano, o Brasil já deu um grande passo pra melhoria da sua população honesta.

  2. Vou orar ? Sim irei orar para as mães dos policiais que arriscam suas vidas.Pra vagabundo com arma em punho,tem que morrer.Parabens 28.Feliz demais.

  3. Capeta da grota do Santa cruz

    Quase que a pm Pede música no fantastico

  4. Gente não e dar parabéns não e sim orar por essas mães que perderam seus filhos eles podem ter escolhidos caminhos errados mas no íntimo e no profundo deus tinha um plano para cada um .não podemos julgar porque ninguém conhece o coração de ninguém nai julgo ninguém pois o telhado de cada um e de vidro e pode quebrar

    • Alessandro GUILHERME DA COSTA

      Excelente comentário,concordo em gênero, número e grau.Parabéns pelo comentário sensato.

    • Capeta da grota do Santa cruz

      Mimimi..mimimi

    • —–>parente-ou-marmita-de-bandido-detected<—–

    • Si as mãe dos guerreira ti vê-se chorando parabéns polícia não da mole pra vagabundos aço neles

    • Tem que dar parabéns sim aos Policiais Militares pela ação.
      Temos que pensar principalmente nas mães que estão livres de terem seus filhos mortos nas mãos destes vagabundos que a Polícia mandou pro inferno.
      Mais uma vez parabéns aos guerreiros da Polícia Militar !

  5. Excelente trabalho dos POLICIAS !!! Que Deus sempre os proteja em suas missões.

  6. Deus conforte o coração dessas mães que perderam seus filhos

    • Para não chorar depois tem de saber onde o filho frequenta e com quem anda. Principalmente não deixar essa mulecada de 12 aos 17 indo em baile funk,enchendo a cara e fazendo fotinha de Facebook e Instagram com apologia a facções criminosas. Se sabe que não vai ter estrutura não ponha filho no mundo.

  7. Que completa estupidez , pleno séc XXI , e o HOMEM AINDA É PRIMATA . Esses governantes Safados , corruptos, e coniventes … Proibem as drogas , pra lucrar mais , e controlar o pobre , pq até policiais são usuários , deveria ter antidope pra policiais principalmente. .. não só pra condutores de ônibus e caminhão, é patético, qual quer pessoa que pensa , que usa o cérebro, sabe que se tirar o dominio das drogas , desses infelizes , isso acaba … e muito simples , pois nenhum usuário compraria drogas com eles , se elas fossem liberadas . Mas como no mito da caverna De Platão, vcs são moloides que defendem as correntes… só estao preocupados EM si entupir de carne e cerveja ( droga); pra finalizar , pra deixar bem claro , nao estou defendendo bandidos , só estou dizendo que existe uma forma bem mais simples de resolver o problema , sem matar ninguém ! Um ser evoluído pensa ! Mas pelos comentários percebe-sê que não é caso de vcs..

    • EDMUR FERREIRA DA SILVA

      Pois para mim não interessa que vendam nem legalmente. Isso só serve para usuários.

    • No caso de liberar as drogas os viciados menos indecentes irão comprar dos pontos legalizados, e estes traficantes armados irão ter seus lucros reduzidos, certo? Na sua teoria eles então abandonariam a vida do crime, certo? Eles entregariam as armas na polícia federal a troco de 100 reais, certo? Errado, eles passarão a te assaltarem, você e seus familiares, e se não der o que eles querem irão matar você e os seus.

    • Vai pro Uruguai então pata tudo liberado… um paraíso para maconheiros…

    • Bela reflexão….. Existe um monte de estúpidos que aplaude a morte de pobres ferrados e não pedem morte aos politicos que roubam que são a fonte de todo mal da sociedade…. regulamente o uso das drogas .façam como na holanda e verão que a violência cai perto de zero…Estupidos que ficam repetindo essa fala de cancelar cpf…

    • Algazalli … em parte você esta coberto de razão … eu acredito que seria sim , mais fácil o governo liberar , cobrar impostos e ainda ganhar com este comercio .. usa quem quiser e puder pagar .. logico . to falando de drogas leves . tipo cachaça , cigarro , cerveja , maconha … drogas pesadas de jeito nenhum , tipo craque , heroína etc.o que vale é a educação , a informação .. ae sim vamos ter um mundo mais igualitário .. um povo sem educação não evolui .. so vamos sair deste mar de corrupção , violencia e etc com EDUCAÇÂO DE QUALIDADE …

    • Que orégano você usou???

    • Algazalli

      Se liberar essas drogas deixará de ser crime, mas o roubo continuará, e advinha quem terá de entregar dinheiro para os moleques sustentarem seus vícios? Você que estará no ponto de ônibus ou num lugar deserto.

    • Esse Algazalli gosta de um do bom

    • Filhão, liberar as drogas não significa acabar com o tráfico, ou você vive em um mundo lúdico que as drogas sendo tributadas conseguiriam competir com as “batizadas” do morro que os trouxas usam?!?!

  8. parabens guerreiros . o morro da conquista precisa de um pente fino desses vagabundagem ta demais

  9. Samuel Abraham Cohen

    Parabéns, serviço de cancelamento de CPFs no 28 em pleno funcionamento, baixa definitiva, exercício 2020. Vacina Corona.40 e Vacina Corona.762 aprovadas. Medalhas aos heróis da sociedade.

    • O mais importante de tudo, é o ser humano. Pra que matar, se há como educar? Todos merecem uma segunda chance. Bom senso é sempre prudente!

    • Tem gente que comenta sem pensar , Os bandidos , não roubam , não assaltam nao! ne Anderson. .. meu Deus … o cara é pior que o Kiko nem foi na distribuição de cérebro kkk… liga a TV aí mané entra na net e ve o que acontece no país sua mula … e aqui não tá muito diferente não …essa semana bandidos assaltaram a drogaria raia na Savio Gama … se tirar o lucro deles onde irão comprar munição , granada , paga a conta de luz , compra arroz q tá valendo ouro … então pensa antes de falar … e se eles caírem pra pista … que não são todos … que tem muitos bandeide por aí … q vai escolher outro caminho … e educação e tudo meu amigo. . Uma POLÍCIA PREPARADA, EDUCADA, que não vai receber arrego pq não vai ter boca, que poderá consumir drogas pq seria feito exame toxicológico . Aí estaria preparada pra enfrentar esses possiveis ataques que segundo o Anderson aconteceriam. . Pq não ia precisar ir na perferia caçar traficantes. .. até pq quem iria lá comprar. . Libera tudo … Pq o maior lucro e a cocaína .. e vc falou tudo meu amigo usa quem quiser e que tenha dinheiro como o álcool e as drogas da farmácia, Pq sendo proibido ou nao ! sempre existirá o uso !

    • Segunda chance? A maioria já está na enésima, e continua errando consciente. Em qualquer sociedade, seja humana, animal, vegetal, monera ou protista, o membro anômalo é EXTIRPADO, BANIDO

    • Faz o seguinte D.H. da próxima vez sobe o morro com a polícia e usa suas frases de efeito no lugar das balas, mas aconselho ir de fralda e colete.

  10. Parabéns! É essa a polícia que queremos…

    • Que a Polícia não poderia usar drogas,
      devido ao exame toxicológico corrigindo o meu comentário. .. já que não da pra editar , no YouTube da RSS , mas enfim , a idéia do meu comentário e construir um mundo melhor , dando o livre árbitro pro HOMEM, Seguindo a premissa de um livro sagrado cujo uma sociedade e contituida através de suas lições , então há um paradoxo nisso , que livre árbitro é esse?! E o que mais dói, é saber que isso mantido essa proibição, ,é pra controlar o pobre , impedir que ele prospere , que o país prospere , imagina a potência que o Brasil seria , e os EUA adoram eles podem liberar , o Bozo tá fechado com o trump, mas no Brasil não pq será? Então a questão aqui não é só o lucro sujo que há por traz , mas sim um medo do Brasil crescer , do pobre prosperar , pq se não houver pobre , quem fará os serviços perigosos e sejos as famosas rabudas necessárias …. mas desde já agradeço quem entedeu minhas ideias , e tb Quer construir um mundo melhor afinal ele é a nossa casa!

  11. Bom trabalho!!! A sociedade depende de vocês!!! Deus os abençoe e os guarde sempre!!!

  12. Poxa, hoje rendeu hein!!! Q bela maneira de começar a semana. Vamos torcer para mais 3 cancelamentos de CPF

  13. Opa, mais um bom trabalho executado.
    Parabéns aos agentes envolvidos.

    Esses que foram cancelados, vão vender drogas no inferno agora.
    E quanto aos outros, fica para a próxima, se não morrerem no hospital, já que em breve estarão nas ruas novamente, graças aos defensores de bandidos.

  14. Se os bravos guerreiros Mike’s do 28° BPMERJ continuarem com tamanha eficiência, os narcocandidatos e narcogovernantes dos narcopartidos esquerdopatas não terão nenhum narcomilitante e narcoeleitor para as próximas eleições. Ô dó!!! Parápápápápápá!!! Uashuashuash!!!

  15. Mão branca reloaded

    Como prender não recupera ninguém no Brasil e ser preso é enxugar gelo na justiça brasileira… Que se aplique a regra: tá com arma na mão? Chumbo.

  16. Tinha que abrir uma UPP no Jardim Belmonte pq parece ate favela do Rio, Rua Barao do Rio Branco ta impossivel. parece ate feira livre, pra todo mundo ver.

    • Mas ja tem um posto de policia do lado seu imbecil

    • Menos, bem menos. Chega nem perto da Vila Delgado em Barra Mansa, que é o “Saara” do tráfico de drogas na região…

    • Deixam o crime crescer aí o enfretamento é maior. O crime deve de ser cortado pela raiz. Daqui a alguns dias veremos a mesma cena no Santo Agostinho. Tá lá o crime crescendo lentamente.

  17. PARABÉNS AOS POLICIAIS ENVOLVIDOS, CAMINHO DO TRÁFICO É ESSE, PRESO OU TER O CPF CANCELADO. PRA CIMA DELES PMERJ!!!!
    APLAUSOS DE PÉ,,,,,,

  18. Graças a Deus nenhum policial ficou ferido

  19. Parabens para os policiais,belo trabalho.

  20. Deveriam ter despachado todos. Agora esses vagabas feridos ainda vão ocupar leitos dos Hospitais tirando vaga de cidadãos do bem. Da próxima vez caprichem mais na pontaria.

  21. Parabéns aos policiais! Contamos com vocês.

  22. A polícia tem que caprichar mais.

    • LUIZ CLAUDIO DA SILVA SANTANA

      Parabéns aos policiais dessa ação,entre eles e os bandidos que cantam pra subir os bandidos.
      Parabéns mesmo deria ter ido também esses 3 que foram socorridos.

Untitled Document