>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 09:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Sargento da PM fica ferido durante tiroteio em Barra Mansa

Sargento da PM fica ferido durante tiroteio em Barra Mansa

Matéria publicada em 18 de agosto de 2020, 23:52 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda – Um sargento do 28º Batalhão de Polícia Militar ficou ferido ao ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (18), no bairro Mangueira, em Barra Mansa.

Informações preliminares repassadas ao DIÁRIO DO VALE indicam que dois homens, montados em uma motocicleta, modelo CB 300, vermelha, teriam atirado contra o policial militar, nas proximidades de sua residência. Ele estaria descaracterizado e de folga no momento dos disparos. Ainda de acordo com a fonte, um terceiro suspeito, de carro, estaria dando cobertura à dupla.

Segundo informações, o PM teria sido baleado no tórax e braço. Após ser socorrido, o militar teria sido encaminhado ao Cais do Aterrado, em Volta Redonda e posteriormente transferido para o São João Batista. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado pela unidade.

Um dos suspeitos – que estaria utilizando a motocicleta – , teria sido levado ao HSJB, ferido, após cair do veículo próximo a um terminal de ônibus, no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda. Segundo informações, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu. Já um segundo suspeito, que também teria sido encaminhado para a mesma unidade médica, ferido no braço, foi socorrido e estaria sob custódia.

A Polícia Militar conseguiu deter o terceiro suspeito de envolvimento na troca de tiros. Ele foi conduzido para a 93ª DP (Volta Redonda), junto com uma pistola 9mm, que foi apreendida.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉

  2. Morreu, que pena! Que Satanás o receba de braços abertos!

  3. SERA Q NÃO DA P DAR UMA AJUDINHA P CAPIROTO LEVAR ESSES 2 NÃO SER8A MENOS 3 P ATENTAR A SOCIEDADES P CIMA DELES PMRJ É BATER NA M3SA P BARATA SAIR E PASSAR A RAQUETE KKKKK VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL Q

  4. Tudo farinha do mesmo saco .

  5. Flávia Americano do Brasil

    Brasil tantas armas ilegal nas mãos de marginais pessoas que poderiam estar vivas mais mortas por tiros … Forças Armadas não cuidam do pais deixam drogas e armas nas mãos do povo, eles gostam do crime organizado… Rio de janeiro que a Marinha do Brasil faz lá nada violência há anos afim… Barra Mansa violência também cresce a criminalidade a cada dia…

  6. Vai encontrar com o peroba, pena que os outrs dois nao! Mais o peroba os aguarda com muito carinho!

  7. STF PROTEGENDO OS VAGABUNDOS A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR.

Untitled Document