sexta-feira, 25 de setembro de 2020 - 02:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Lazer / TurisAngra divulgará a cidade em feira de turismo em Ribeirão Preto

TurisAngra divulgará a cidade em feira de turismo em Ribeirão Preto

Matéria publicada em 28 de julho de 2018, 09:39 horas

 


AVIRRP acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto; expectativa é que o evento reúna um público de cinco mil pessoas

Na próxima semana, nos dias 3 e 4 de agosto, a Fundação de Turismo de Angra dos Reis (TurisAngra) divulgará a cidade como destino turístico para aproximadamente cinco mil pessoas na 22ª AVIRRP, Encontro Nacional das Agências de Viagens, organizado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto (SP) e Região.
As empresas de turismo legalizadas e inscritas no Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo (Cadastur), do Ministério do Turismo, podem entregar seus materiais no Centro de Informações Turísticas da Praia do Anil, até o dia 1º de agosto, para que sejam distribuídos pela TurisAngra na feira, junto com o material institucional de divulgação. Os proprietários de restaurante não necessitam estar inscritos no Cadastur.
Com o objetivo de divulgar Angra dos Reis para os profissionais de turismo e público em geral, até o fim do ano, a TurisAngra irá participar de cinco feiras de turismo, sendo quatro nacionais e uma internacional. No dia 19 de setembro, a autarquia estará presente no Dia do Guia de Turismo, no Sítio Jonosake, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. A quarta edição do evento tem estimativa de público de 1.800 pessoas.
Ainda em setembro, de 26 a 28, a TurisAngra participará da ABAV, feira da Associação Brasileira de Agências de Viagens, em São Paulo, que neste ano chegará a sua 46ª edição. Em 2017, o público da feira foi de 23 mil pessoas.
Já de 29 de setembro a 2 de outubro, Angra será apresentada ao público da FIT, em Buenos Aires, na Argentina, a maior feira de turismo da América Latina e uma das maiores da América, com público estimado de 90 mil pessoas. Nos dois primeiros dias, a feira é aberta ao público em geral, e nos dias seguintes aos profissionais de turismo.
No mês de outubro, nos dias 19 e 20, pela primeira vez o nome da cidade será apresentado pela TurisAngra ao público do Festival de Turismo de João Pessoa, na Paraíba. E, fechando o ano, de 8 a 11 de novembro, a Fundação de Turismo de Angra dos Reis participa do Festival de Turismo de Gramado, que chegará a sua 30ª edição com um público estimado de 10 mil pessoas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document