terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 08:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Tutuca inaugura comitê eleitoral em Piraí

Tutuca inaugura comitê eleitoral em Piraí

Matéria publicada em 28 de agosto de 2016, 18:06 horas

 


Tutuca

Abertura: Tutuca conversa com população e militantes durante inauguração do seu comitê de campanha
(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Artur Tutuca)

Piraí – A coligação Aliança Popular Piraiense, que tem como candidato a prefeito Artur Tutuca (PMDB), inaugurou neste sábado (27) seu comitê de campanha. O evento contou com a presença do candidato, do candidato a vice, Charles Torres, e do secretário de estado Gustavo Tutuca, além de candidatos a vereador e apoiadores.
Tutuca agradeceu aos presentes pelo apoio, e ressaltou a necessidade de Piraí voltar a ser tratada com atenção, carinho e amor.

– O que nós vemos hoje é uma cidade que sofre com a falta de cuidado por parte de seus governantes. Foram muitos anos de luta e realizações para deixarmos a nossa querida Piraí em plena condição de desenvolvimento. Vê-la hoje desta forma é muito triste, mas a gente sabe que pode fazer mais e melhor, por isso estamos aqui, com propostas, com projetos, para que a população de Piraí volte a ter orgulho da cidade onde mora – disse.

O candidato a vice-prefeito, Charles Torres, lembrou que este ano o período eleitoral é menor, e destacou que é fundamental que todos ajudem a levar as propostas da chapa a todos os moradores.

– Estamos a um pouco mais de um mês das eleições. Este ano, mais do que nunca, vamos precisar dos nossos vereadores, dos apoiadores e, principalmente, dos moradores de Piraí que acreditam que o nosso projeto é o melhor para a cidade – completou.

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca, destacou a importância do comitê para a campanha.
– Este comitê no centro da cidade vai dar todo o suporte necessário para as campanhas do meu pai Tutuca e do Charles para prefeito e vice-prefeito, e também aos vereadores e vereadoras da nossa coligação. Aqui vai ter todo o material da nossa coligação, com as propostas de os projetos que serão levados para a população nesses 35 dias de campanha – afirmou.

O Comitê fica na rua Epitácio Campos, número 08, no centro de Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. NINGUÉM VOTARÁ NO PMDB, pois do contrário o Temer vai tirar TODOS os nossos direitos trabalhistas e previdenciários já no dia 03 de outubro.

    Até o ministro da economia já disse que “não tem nada decidido para aumentar impostos no Brasil”. E eu concordo com ele. Quem vai DECIDIR serão os eleitores que votarão no PMDB. Depois não adianta vir aqui chorar como os petistas.

    Só uma pergunta: o Gustavo Tutuca ganhou muitos votos para deputado estadual, e o quê ele faz numa secretaria de governo? Ele pode listar os deputados que ocuparam o lugar para o qual ele foi eleito na ALERJ?

    Os eleitores dele sabem? Votaram num e elegeram outros. Depois criticam os políticos e o Brasil

  2. Vamos com tudo pra cima deles, È TUTUCA para Prefeito e DIDI para Vereador e estamos conversados.

Untitled Document