Ubirajara Vaz é reeleito para presidência da AAP-VR

by Diário do Vale

Presidente está completando 27 anos à frente da entidade
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – A presidência da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAP-VR) continua na responsabilidade do engenheiro Ubirajara de Oliveira Vaz após assembleia realizada na manhã deste quinta-feira, no salão principal da sede, na Rua 35, na Vila Santa Cecília. Como concorreu com chapa única, a eleição foi decidida por aclamação.

Presidente reeleito

Ubirajara está completando 27 anos à frente da entidade e disse que a participação dos associados, e o dedicado trabalho de sua diretoria e dos colaboradores foram o mais importante para o crescimento da Associação.

– Ninguém faz nada sozinho. Quando me perguntam o segredo para o estupendo crescimento da nossa Associação, sempre falo que se deve à participação dos nossos associados e ao trabalho da diretoria. Não fazemos nada, uma obra, sequer, sem autorização da assembleia de associados e, no fundo, são eles que dirigem a nossa entidade – declarou Ubirajara.

Contas aprovadas e mudanças

A Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Aposentados aprovou as contas do presidente reeleito relativas ao ano passado, que apresentaram superávit de quase R$ 1 milhão.

As principais mudanças na diretoria executiva da AAP-VR se deram na vice-presidência, com José Lúcio da Silva (J. Lúcio), no lugar de Clara Sabença, que foi para a diretoria de Secretaria Geral; Cezar Macedo Gonçalves, como diretor Jurídico; Helenice Pereira Melo de Almeida, como diretora de Saúde; Sebastião Pinheiro Bastos, como diretor de Patrimônio e Obras; Geraldo Antonio Martins Vida, como diretor tesoureiro; Manoel Messias dos Santos, como diretor de Assistência Social e João Batista dos Santos, como diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente. Rômulo de Carvalho permanece como diretor Previdenciário, Sérgio Luiz Pereira dos Santos, como diretor de Comunicação e Marketing, e Artur Gomes de Lima, como diretor de Cultura, Esporte e Turismo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996