sábado, 10 de abril de 2021 - 10:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Um fuzil e três revólveres são apreendidos com informações do Disque Denúncia em Angra dos Reis

Um fuzil e três revólveres são apreendidos com informações do Disque Denúncia em Angra dos Reis

Matéria publicada em 30 de março de 2021, 07:47 horas

 


Apreensão foi possível após denúncia feita à Polícia Militar; um homem foi detido

Material apreendido foi entregue na 166ª DP (Foto: Divulgação Disque Denúncia)

Angra dos Reis – Policiais militares do serviço reservado do 33º Batalhão apreenderam, na noite dessa segunda-feira (29), em Angra dos Reis, um fuzil calibre 5.56; três revólveres; 168 munições, sendo 58 para fuzil; uma luneta e um suporte usado para apoiar a arma de grosso calibre, dentro de um imóvel localizado no Parque Mambucaba. Um homem, de 54 anos, foi detido. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

A ação foi possível após denúncia feita à Polícia Militar – através do Disque Denúncia – , que indicava a existência de um paiol do tráfico dentro de um imóvel na Rua 40; além de informações sobre quem seria o suposto dono do material. Ele seria um homem, considerado foragido da Justiça, que já teve seu cartaz de “Procurado” divulgado no final do ano passado pelo Disque Denúncia, suspeito de ser autor de homicídios de criminosos rivais no bairro.

Segundo o Disque Denúncia, quando a equipe chegou ao local informado, foi recebida por um homem, de 54 anos, que ”apresentou certo nervosismo com a revista feita pelos policiais militares”, e, após ser indagado sobre as informações encaminhadas à PM, o mesmo levou a equipe do serviço reservado ao local onde estariam escondidas as armas. Após o flagrante, ele foi detido e encaminhado, juntamente com o armamento, para delegacia de Angra dos Reis.

Vale sempre reforçar que em Angra dos Reis, a população pode denunciar atividades criminosas, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

Com informações do Disque Denúncia *

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    5,56 é grosso calibre kkk é um 22, de grande destruição por ser de alta velocidade 915 metros por segundo, sendo assim 1 km tem 1000 mts, uma hora 3600 segundos .Basta multiplicar 3,6 por 915 ( Aula de fisica gratis é aqui )

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document