>
domingo, 14 de agosto de 2022 - 02:52 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Um homem é morto e outro ferido em troca de tiros com PMs, em Barra Mansa

Um homem é morto e outro ferido em troca de tiros com PMs, em Barra Mansa

Matéria publicada em 25 de janeiro de 2018, 11:04 horas

 


Parte do material apreendido após tiroteio na Piteira

Parte do material apreendido após tiroteio na Piteira


Barra Mansa – 
Um homem foi morto, outro ferido e  três pessoas acabaram presas em uma troca de tiros com policiais militares, em Barra Mansa.

O confronto foi na manhã desta quinta-feira, na Rua Ana Maria Rocha, no bairro Piteiras. No local, também foi apreendida grande quantidade de armas.

O morto e o ferido ainda não haviam sido identificados até a publicação desta nota.

A PM apreendeu uma pistola calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, drogas e material para embalagem de entorpecentes.

Outro tiroteio

Na quarta-feira (24), em outro tiroteio entre suspeitos de tráfico e policiais, Matheus Israel Vasconcellos, de 24 anos, acabou ferido. A ação ocorreu no bairro Roselândia, em Barra Mansa. O jovem está internado na Santa Casa, onde procurou socorro após conseguir fugir num carro. Ele estaria junto de um comparsa.

Os agentes disseram que foram ao Roselândia apurar denúncia de tráfico de drogas no local. Eles foram recebidos a tiros por dois homens, e que revidaram os tiros.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Parabéns pmerj … lugar de vagabundo e na vala mesmo… vão fazer companhia para o capiroto! !

  2. Parabéns ao comandante do 28 parabens aos policiais envolvidos.policial ganha mal mas cumpre a missão essa semana só noticia boa lula preso a nossa PM mandando bandido p inferno .só o prefeito de BM q em plena quinta feira estava pedalando na região dos lagos e foi atropelado q cagou um pouco a semana

  3. Parabéns ao novo comandante do 28°, mandando fazer a limpeza, assim mesmo que se faz, nós cidadãos de bem estamos todos apoiando o sr, parabéns.

  4. Mete o aço mesmo puliçada… parabéns.

  5. notícia boa, mata esses fdp tudo manda tudo pro colo do capeta!

  6. Comandante do 28 batalhão, o senhor nos representa!

  7. Lula condenado
    3 vagabundos indo pro inferno…
    Q semana
    🙂

  8. O que vejo é os policiais trabalhando em viaturas caindo aos pedaços. Mas mesmo assim eles estão de parabéns.
    Correndo atrás de vagabundo, e metendo o dedo. Agora os vagabundos estão ferrados.

  9. Parabéns aos guerreiros policiais… Terão maior valor em 2019!!! #JMB

  10. Estava indo trabalhar na HR do ocorrido, e na HR da troca de tiros tentei ligar pra delegacia pra avisar q estava acontecendo com apenas uma viatura no local.. não fui atendido pra variar.. qm quiser fazer o teste fica a vontade.. ninguém atende telefone na delegacia.

  11. Muito boa a notícia.
    Vagabundo morto e outros presos e feridos.
    Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Limpa mesmo.
    A população agradece.
    Tem que aumentar o número de vagabundos mortos, bateu de frente com a Polícia, larga o aço e manda logo pro colo do capeta.

  12. Agora sim me juntar aos comentários para parabenizar os policiais de VR e BM que estão doando passagens só de ida para os braços do capiroto. Não se sabe os motivos das prisões e matança somente após a grande arrecadação de propina nas ruas de barra mansa nem do fortalecimento do tráfico a céu aberto na cara de policiais como estava acontecendo mas pelo visto entrou gente pra trabalhar e colocar não só os pilantras dos policiais que arrecadam propina pra fora de BM mas também os tralhas dos traficantes.

    • Engraçado, a epidemia de febre amarela aumentou e ninguém culpou os médicos e enfermeiros. Será que o aumento do tráfico de drogas é mesmo culpa da polícia? Pense….pense…

  13. Parabéns aos polícias da região que estão boicotando as audiências de custódia no melhor estilo, mandando a vagabundagem direto pro inferno.

  14. Barra Mansa cidadão

    Parabéns aos policiais militares que responderam à altura a esses marginais que estão cada vez mais perigosos.

  15. Policiais de BM e VR trabalhando direitinho ate que enfim parabéns

  16. Parabéns a Polícia Militar! O cidadão se sente seguro e orgulhoso ao ver a austeridade da PM para com os desafiantes da lei e da ordem, pois os meliantes que agem na certeza da impunidade, cerciam o direito do cidadão de ir e vir, contaminam a juventude com o aliciamento as drogas e crimes, por isso devem ser presos e os mais encorajados tentam a sorte ao bater de frente com a polícia, são abatidos. Isso demonstra que a tropa bem liderada, age de forma cirúrgica e sem alarde, e por isso parabéns também ao novo Comando do 28 BPM.

  17. PARABÉNS PMRJ SACUDINDO GERAL A VAGABUNDAGEM O BM QUANDO MANDA P CAPIROTO KKKKKK igual ESSE TINHA Q TER IDO OS DOIS JA FALEI TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL.Q DEUS PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

  18. Esse ano vai ser diferente do ano passado, agora é hora dos bandidos irem pro inferno !!!!! Parabéns a Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Esse ano vai ser diferente do ano passado, agora é hora dos bandidos irem pro inferno !!!!! Parabéns a Policia Militar do Estado do rio de Janeiro !!!!!!!!!!

  20. Esse ano vai ser diferente do ano passado, agora é hora dos bandidos irem pro inferno !!!!! Parabéns a Policia Militar do Estado do rio de Janeiro !!!!!!!!

  21. Aprenderam a escrever, pelo menos no DV. Morreu um homem e não um suspeito. A palavra suspeito deve ser usada para qualificacão do crime e não da pessoa. Exemplo. Jovem é preso. Homem foi baleado. Ou, mulher foi detida. Assim como menor e homem SUSPEITOS DE TRÁFICO entram em confronto com a polícia.
    Vou dar consultoria para o Pedrosa.

  22. Boa puliçada ! PASSA O RODO EM GERAL !

  23. só notícia boa, bandidos morrendo, lindo!!

    parabéns aos agentes da lei que efetuaram essa limpeza.

Untitled Document