Um morto e dois baleados numa mesma noite em Volta Redonda - Diário do Vale
quinta-feira, 16 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Um morto e dois baleados numa mesma noite em Volta Redonda

Um morto e dois baleados numa mesma noite em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de julho de 2018, 16:39 horas

 


Jovem de 21 anos é assassinado na Fazendinha; tentativas de homicídio ocorrem no Santo Agostinho e no Eucaliptal

Volta Redonda -Policiais da 93ª DP (Volta Redonda) registraram apenas na noite de sábado um assassinato e duas tentativas de homicídio, em pontos diferentes da cidade. Um homem de 26 anos, foi morto a tiros, na Rua Deolindo Miguel, no bairro Fazendinha.

Policiais militares, que estiveram no local do crime, foram informados de que os autores dos tiros seriam dois homens que estavam numa moto. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.

Já um jovem de 19 anos foi baleado na Rua Olavo Bilac, no bairro Eucaliptal. O rapaz foi atingido nas costas e levado para o Hospital São João Batista.

Para o mesmo hospital foi socorrido um homem de 26 anos, que foi baleado na Rua Soldado Francisco da Rocha, no bairro Santo Agostinho. Os disparos contra a vítima também foram feitos por dois homens que estavam num moto.

O estado do paciente é estável, segundo a unidade hospitalar. Os três crimes serão investigados pelo delegado titular Celso Castello.

3 comentários

  1. Cerol finíssimo em VR. As disputas continuam companheiros. Ninguém viu nada, ninguém sabe de nada e o faroeste segue nos trópicos.

  2. Área do batalhão de Resende tá sem comando. Quase todo dia tem assassinato.

  3. Bairro Santo agostinho realmente ta acontecendo essas coisas inclusive várias motos estão passando fazendo manobras proibidas a noite na principal e nada é feito, incomoda os moradores que trabalham e necessita de um sono tranquilo e estas peste fica fazendo maios bagunça nas rua do bairro Santo Agostinho especialmente na Principais do bairro, onde esta a policia?
    Tem guarita da PM nessa rua mas não funciona…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document