sábado, 22 de janeiro de 2022 - 05:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Um morto e dois feridos durante troca de tiros com PMs

Um morto e dois feridos durante troca de tiros com PMs

Matéria publicada em 11 de junho de 2020, 08:58 horas

 


Tiroteio entre polícia e bandidos termina com um morto em Barra do Pirai (crédito Arquivo DV)

Barra de Piraí – Um jovem , de 24 anos, foi morto, e outros dois homens baleados, durante uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares, na noite dessa quarta-feira (10), no Morro do Gama.

Policiais foram a localidade para apurar denúncia de tráfico de drogas e, segundo os agentes, eles foram recebidos a tiros e revidaram os disparos.

Após o cessar fogo, os PMs encontraram um jovem morto e os outros dois suspeitos feridos, que foram levados para Santa Casa de Barra do Piraí, onde estão sob a escolta policial.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) também em Barra do Piraí.

No local do tiroteio, os PMs apreenderam duas pistolas de calibre 9 milímetros, ambas com a numeração raspada, dois carregadores, 40 munições, 224 pinos de cocaína, 14 trouxinhas de maconha, R$ 1.499 e um rádio.
Os PMs idetificaram apenas como Bruno, o BR, a pessoa morta no confronto. Ainda de acordo com os policiais , um dos homens feridos foi ao local para comprar drogas.
Ele foi atingido por estilhaços na perna. O outro foi baleado no quadril e está lúcido, segundo os policiais.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. PARABÉNS GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses m……. d todos eles SAO DESTRUIDORES D FAMÍLIAS E JOVENS BATEU D FRENTE C A TURMA DOS CANRELAS PRETAS É MANDAR P CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 197.ESSE DA POLÍCIA CIVIL

  2. Cuidado ao falar, Eduardo, pois o morto pode ser parente seu, gente boa!!!

    • E daí se for parente ? Se for bandido, dane-se ele, que morra mesmo. Enquanto está ganhando dinheiro no tráfico, ostentando, tirando onda, a família acoita, mas quando a polícia mata ou mete a porrada, aí a família vem fazer barraco.

    • Prq a PM não baixaram logo esses 2 CPFs, perderam a oportunidade.

    • Tá com peninha deles leva pra vc, vcs q são contra, e prq ainda não aconteceu de um VERME desses estruparem suas familias deveriam é mandar todos pra pedra logo.

  3. Só gente fina e trabalhador.

    • Concordo plenamente julgar é fácil vai saber como a mãe e o familiares estão hj foi eles não devemos jogar pedra no telhado dos outros

Untitled Document