>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 11:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / 5ª CPA realiza operação no Sul Fluminense

5ª CPA realiza operação no Sul Fluminense

Matéria publicada em 23 de junho de 2022, 12:02 horas

 


Em Volta Redonda, um homem foi morto e outros três presos em troca de tiros com PMs

Foto: Divulgação

Sul Fluminense –  O comandante do 5ª Comando de Policiamento de Área (5º CPA), coronel Marcelo Moreira Malheiros, coordenou nesta quinta-feira (23),  uma operação que visou coibir a criminalidade no Sul Fluminense. A ação contou com 200 policiais militares do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), 10º Batalhão (Barra do Piraí), 37 BPM (Resende), 2ª Companhia da PM de Paraty e 33º BPM (Angra dos Reis).

Em Volta Redonda, como parte de operação, um homem, não identificado, foi morto na manhã desta quinta-feira (23), após trocar tiros com PMs. O confronto foi na Rua Waldir  Sobreira Pires com Rua Geraldo Barbosa, em Volta Redonda, onde três pessoas foram presas.

Os agentes disseram que ao chegarem ao local foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. Após o cessar fogo, eles encontraram o desconhecido morto e detiveram os supostos comparsas.

Outro ponto da operação foi na Avenida Antônio de Almeida com a Rua Francisco Antônio (praça Cafezal), no Retiro. Ainda no mesmo bairro, os PMs estiveram na Avenida Sávio de Almeida Gama com Rua Campos.

Além disso foi apreendida uma pistola, celular, carregador e certa quantidade de drogas que estavam para ser contabilizadas Além disso, foi apreendida uma pistola, celular, carregador e certa quantidade de drogas que estavam para ser contabilizadas foram apreendidas nos locais de atuação da PM, uma pistola, dois carregadores, 56 munições de calibre 380,  42 tiras de maconha, R$ 28, 56 pinos de cocaína, um celular, três rádios, três baterias, bolsa e uma folha com anotações do tráfico de drogas.

Já em Paraty, os agentes prenderam quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher. Eles apreenderam 63 pinos de cocaína, 122 pinos de cocaína, duas réplicas de armas, dois rádios, três celulares.

– Após receberem denúncia de venda de drogas na Rua da Assembleia, no bairro Condado, em Paraty, os policias militares foram à localidade, onde realizaram as prisões e apreensões. A ocorrência da PM foi registrada na Delegacia de Paraty – explicou o coronel Malheiros.

A mesma operação foi realizada na cidade vizinha de Angra dos Reis  pelo 33º BPM , onde os alvos foram os bairros Lambicada e Manguinhos.

Também foram realizados cercos policiais na estrada de acesso ao Shopping Piratas e trevo de acesso a Itacuruça, Mangaratiba. Na região angrense foi presa uma pessoas e apreendida grande quantidade de drogas. Em Barra do Piraí, os agentes estiveram na Rua Alfredo Mansur, no Morro do Gama, onde três pessoas foram presas e apreendida uma pistola.

5ª CPA também divulgou  o balanço da operação feita pelo  37º BPM. Na localidade conhecida como ponto final, na Cidade Alegria, em Resende, uma pessoa foi presa e apreendidos 41 pinos de cocaína, duas trouxinhas de maconha, R$ 70 e um celular.

Foto: Divulgação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Parabéns aos policiais ,

  2. Parabéns aos poliçada, tem que passar o rodo nesses pilantras mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document