quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Ferida em acidente na Dutra está internada em Volta Redonda

Ferida em acidente na Dutra está internada em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de agosto de 2018, 16:52 horas

 


Volta Redonda –  Um acidente entre um carro e um caminhão, no KM 257, da Via Dutra, no trecho que corta Volta Redonda, deixou duas pessoas feridas e fez uma vítima fatal. Um idoso, de 79 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu na hora. Outros dois que ficaram feridos são filhos do idoso: Luciene Pereira dos Santos, de 36 anos, e um homem, de 34 anos. As vítimas estavam em um Chery azul que bateu na traseira de um caminhão.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que os  ocupantes do veículo são de Magé, região metropolitana do Rio.

O homem e a mulher foram socorridos e encaminhados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda. A mulher continua internada e o homem foi liberado depois de fazer exames.

 

 

Carro que bateu em carreta na Via Dutra ficou totalmente destruído (foto:: Cedida pela PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Quem dirigir esse carro principalmente na Dutra é corajoso ou não ama sua família….

  2. Esse carro inicialmente tinha o nome de “QQM” , porém ficou só “QQ” mesmo, inicialmente o que aquela abreviação do nome do carro queria dizer é “Quem Quer Morrer” que compre esse carro, mas como não iria vender suprimiram o “M” do nome do carro. Na boa esse carro é um risco em rodovias ele é um carro adequado para ser usado -somente – dentro de cidades.

  3. Magé com “j”, Diário do Vale? Putz

  4. Difícil vida de jornalista: é MAGÉ! Com letra G.

Untitled Document