>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 02:11 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Uma pessoa é morta e outras oito baleadas durante churrasco em cachoeira, em Angra dos Reis

Uma pessoa é morta e outras oito baleadas durante churrasco em cachoeira, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 2 de janeiro de 2017, 12:03 horas

 


Angra dos Reis- Robson Pereira da Cruz, de 29 anos, foi morto e outras oito pessoas, inclusive uma criança, de 5 anos, e uma mulher grávida, foram baleadas no domingo (1º), em Angra dos Reis. As vítimas participavam de um churrasco próximo a uma cachoeira, no bairro Banqueta, quando dois homens encapuzados saíram de uma mata e passaram a atirar nelas.

Segundo testemunhas, houve corre-corre e gritaria de outras pessoas que estavam local, a maioria delas banhistas. Após atirarem, os criminosos fugiram a pé pela mata.

Policiais militares apuraram que Robson morava no bairro onde foi morto. Os baleados estão internados no Hospital da Japuíba, sendo que um deles em estado grave.

Já a criança foi atingida com três tiros no abdômen e teve o estômago perfurado. Os agentes foram informados que ela foi submetida a uma cirurgia e transferida para o Hospital Praia Brava.

No Hospital da Jabuíba continua internada Lúcia Helena Pinto da Rocha, atingida com dois tiros, em estado grave. Ela mora no bairro Cailândia, em Volta Redonda.

Estão internados no mesmo hospital, Jordão Ricardo Fernandes e Lia Freitas Moreno, moradores de Angra dos Reis. Os outros quatro baleados foram medicados e já tiveram alta.

O assassinato e as tentativas de homicídio serão apuradas pelo delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte. O policial instaurou inquérito e pretende ouvir as vítimas e testemunhas.

Ele disse que o alvo dos pistoleiros era Robson, que morreu, e outro homem que foi atingido com um tiro no rosto e está internado. Porém, o delegado não soube explicar o motivo.

– Fui informado de que os atiradores usaram um revólver e uma espingarda, tipo de caça, que foi responsável pelos ferimentos múltiplos nas vítimas – disse Gilaberte.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Angra dos Reis tá um inferno

  2. Coitada da mulher morador da Califórnia sai de um lugar tranquilo nos EUA para curtir uma cachoeira aqui no Brasil nessa cidade violenta de Angra dos Reis e é alvejada a tiros, esses bandidos estão queimando o filme de nosso país.

  3. Angra dos Reis já era. Bandidagem já tomou conta faz tempo!!

  4. Pra uma cidade de porte medio…….se corre perigo de cidade grande…..

Untitled Document