;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 03:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Unidade do Ciretran de Volta Redonda fica fechada por uma semana após funcionário testar positivo por Covid-19

Unidade do Ciretran de Volta Redonda fica fechada por uma semana após funcionário testar positivo por Covid-19

Matéria publicada em 27 de outubro de 2020, 19:48 horas

 


Volta Redonda – Uma unidade do Ciretran ficará fechada por uma semana a partir desta terça-feira (27), após um dos funcionários testar positivo para Covid-19. A orientação veio da Secretaria Municipal de Saúde e a unidade passará por uma higienização completa e todos os funcionários testarão para o coronavírus. A previsão é que a unidade retorne os atendimentos na próxima segunda-feira (02).

Motoristas que estavam agendados serão informados pela equipe da Coordenadoria de Serviços Descentralizados sobre a alteração das marcações. Para não gerar aglomerações, as vagas seguem limitadas e o departamento reforça a importância da população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

O Detran orienta que apenas quem teve o reagendamento realizado compareça à unidade na próxima semana. A exceção será em casos de urgência para serviços que não necessitem de marcações, como comunicação de venda, troca de placa e licenciamento anual atrasado.

O agendamento pode ser feito pelo site do Detran ou pelo números (21) 3460-4040 e 3460-4041.

Unidade reabrirá na próxima segunda-feira
(foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Professor Intocável

    Segunda é feriado… Pega na mentira.

  2. Avatar

    Já não tá funcionando direito essa droga
    Ainda vai ficar uma semana quero ver se vai pagar para ficar em casa igual a outros funcionários deste órgão que nem home office trabalham já pensaram fechar os hospitais a csn a polícia os supermercados não mas detran fecha tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document