Unidos do Paraíso conquista o título do Campeonato Cinquentão de Resende

Equipe faturou o título da competição após vencer o Maromba na disputa de pênaltis

by bruno reis

Decisão foi disputada no campo do Paraíso Futebol Clube – Divulgação

Resende – A equipe do Unidos do Paraíso conquistou no domingo (9), no campo do Paraíso Futebol Clube, o título do Campeonato Cinquentão de Futebol Amador de Resende, após empatar em 1×1 com o Maromba, no tempo normal e superar o adversário nas cobranças de pênaltis da decisão da competição.

O campeonato foi realizado pela Liga de Desportos de Resende e tinha o apoio da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e teve a participação de três equipes e os jogos eram realizados aos domingos nos campos do Alegria Futebol Clube, Supermercado Alegria e do Paraíso Futebol Clube (onde aconteceu a final).

O Presidente da Liga Desportiva de Resende, Marco Antônio, mais conhecido como “Merica”, revelou que a entidade possui intenção de realizar uma nova edição do campeonato ainda neste ano com um número maior de equipes participantes.

“Pretendemos já, a partir de agosto, realizar mais uma competição, até porque agora está crescendo o número de equipes interessadas em participar do campeonato. Então, pretendemos fazer a próxima competição com seis equipes”, disse o presidente.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996