UniFOA é credenciado como representante da Autodesk - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / UniFOA é credenciado como representante da Autodesk

UniFOA é credenciado como representante da Autodesk

Matéria publicada em 25 de maio de 2021, 16:19 horas

 


Centro Universitário é o único na região Sul-Fluminense a oferecer cursos com certificação oficial

Volta Redonda – O UniFOA foi certificado e homologado a oferecer treinamentos para alunos, empresas e público em geral. Após passar por um processo avaliativo, o Centro Universitário, dessa forma, passa a ser a única instituição autorizada pela empresa na região Sul-Fluminense a oferecer cursos com certificação da Autodesk. As inscrições para os cursos podem ser realizadas pelo site unifoa.edu.br/autodesk.

Autodesk AAP – Autodesk Academic Partner possibilitando a inserção dos softwares nas matrizes curriculares dos diversos cursos oferecidos pelo UniFOA. Entre eles, Auto CAD, Revit, Revit MEP, Civil 3D, InfraWorks, NavisWorks, Inventor e Fusion 360, além de ajudar em projetos como o Land Rover 4×4 In Schools, o projeto Flores de Aço, e cursos como o CAT-I.

– Os alunos estudarão sempre na versão mais atualizada dos softwares Autodesk, tendo o apoio de materiais didáticos fornecidos gratuitamente e, ao término do curso, receberão o certificado de conclusão Oficial Autodesk. Receber esse certificado faz toda a diferença para nossos alunos, e os profissionais que fizerem um dos cursos – disse Renato Viana, responsável pelo UniFOA Autodesk.

O UniFOA foi pioneiro na implantação do programa educacional AAP –Autodesk Academic Center, permitindo que seus alunos recebessem treinamentos diferenciados dentro dos moldes exigidos pelo mercado, e agora, passa a oferecer esses treinamentos a todos que tiverem interesse em se capacitar para ingressar no mercado de trabalho.

– As empresas desejam contratar profissionais que já possuem conhecimentos nos softwares utilizados por elas e, em sua maioria, são softwares Autodesk. Portanto, quando nossos acadêmicos e egressos chegam dominando a ferramenta é uma grande vantagem e também um diferencial para os profissionais atuarem no mercado – pontuou Renato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document