domingo, 11 de abril de 2021 - 14:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Unimed de Volta Redonda e Barra do Piraí suspendem cirurgias eletivas por 15 dias

Unimed de Volta Redonda e Barra do Piraí suspendem cirurgias eletivas por 15 dias

Matéria publicada em 26 de março de 2021, 19:43 horas

 


Barra do Piraí – A Unimed de Barra do Piraí e de Volta Redonda suspenderam as cirurgias eletivas por 15 dias, enquanto as de emergências estão mantidas. A suspensão ocorreu para impedir que falte medicamentos nos hospitais e será avaliada a cada dois dias.

Um comunicado foi divulgado nas redes sociais da Unimed de Barra do Piraí e diz que não há leitos disponíveis em Volta Redonda também.  No entanto, segundo fontes ouvidas pelo DIÁRIO DO VALE, a Unimed de Volta Redonda está perto de não ter mais vagas, mas ainda  há poucas. Já o Hospital de Barra do Piraí já está com todos os leitos ocupados.

Nota

A Unimed Volta Redonda divulgou uma nota à imprensa e informou que o comunicado foi criado, exclusivamente, pela Unimed Centro Sul Fluminense. A nota diz ainda “que todas as informações da Unimed Volta Redonda são divulgadas em seus canais oficiais”.

Em relação aos dados relacionados à Covid-19, a Cooperativa reforça que a divulgação é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Não sabia que Barra do Piraí tinha hospital Unimed. Ao que eu saiba, aqui na Região, Só VR, Angra e Resende têm. Valença parece que tem um também, mas é pequeno, com poucas especialidades… Esse de Barra do Piraí deve ser conveniado com algum grupo, e deve ser bem pequeno, pois nunca ouvi falar…

  2. Avatar

    Vai ter abatimento no preço do plano por conta disso ????

  3. Avatar

    Verdade ou mentira, a informação do próprio hospital de que “está perto de não ter mais vagas” não modifica em nada a situação de colapso no sistema de saúde. Se nada for feito, as pessoas morrerão sem terem a oportunidade de tratamento.

  4. Avatar
    EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Unimed Resende desmentiu também.
    Alguém querendo criar pânico na rede privada também?
    Ou algum idiota não sabe passar a informação cirreta?

    • Avatar
      Cidadão Consciente

      Como assim “criar pânico”? Tá morrendo quase 4 mil pessoas por dia. Tá faltando medicamento pra entubar. Já era pra gente estar em Pânico há alguns dias! Escondidos dentro de casa e só saindo se for extremamente necessário! O povo perdeu o medo, isso sim!

  5. Avatar

    Brasil registra novo recorde diário de mortes por covid: 3.650.

    No máximo até abril chegaremos a 4.000 e até junho a 5.000 mortos.

    Usem a bendita máscara e jovens sosseguem o facho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document