segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Usuários do Parque Aquático devem passar por exames dermatológicos

Usuários do Parque Aquático devem passar por exames dermatológicos

Matéria publicada em 6 de agosto de 2019, 19:17 horas

 


Volta Redonda- Usuários do Parque Aquático de Volta Redonda deverão passar por exames médicos para utilizar o espaço. Os exames serão realizados nas terças-feiras de 8h às 13h e quartas-feiras de 14h às 16h, até o mês de setembro. O exame tem a validade de até um ano. A iniciativa que partiu da administração do parque junto a secretaria de Esporte e Lazer tem como objetivo facilitar o período de verão trazendo mais tranquilidade e agilidade no lazer para os usuários e alunos das atividades.

Segundo a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, quem realizar o exame nesta época do ano vai ter mais tranquilidade no verão.

– A ideia é evitar filas na época mais quente do ano e dar mais comodidade a população com mais chances de realizar o exame que é essencial para o uso do espaço. A validade do exame será de um ano, essa ação vale tanto para quem procura o parque para o lazer como também para quem faz aulas no local – disse.

Os interessados devem procurar o Parque Aquático, no bairro Voldac, com documentação: copias do CPF, RG, comprovante de residência, uma foto e atestado médico (apto para atividade física) para quem deseja participar de alguma atividade oferecida pela Smel.

O prefeito Samuca Silva destacou que os exames são para a renovação e também para os novos usuários do Parque Aquático.

– A intenção é chamar também novos usuários para utilizar o Parque Aquático. A época de frio afasta um pouco o público do local por isso a iniciativa de realizar esses exames fora do tempo de alta temporada. Então a população que está com seu exame pra vencer ou se interessou em utilizar o parque vai ter tempo para se organizar e realizar o exame – falou.

Para mais informações entre em contato com o Parque Aquático através dos telefones: 3339-2480 ou 3339-2442.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document