quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 14:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Vale alimentação dos servidores de Volta Redonda não será mais cortado

Vale alimentação dos servidores de Volta Redonda não será mais cortado

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 21:42 horas

 


Volta Redonda – O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, afirmou na tarde deste sábado (04), que o vale alimentação dos servidores não será mais cortado. Na sexta-feira (03), a prefeitura anunciou o corte, mas a repercussão negativa do anúncio fez com que Samuca mudasse de ideia.

– O corte geraria uma economia de R$ 6 milhões. Vamos cortar em outros setores – comentou o prefeito, acrescentando que será inevitável o parcelamento do salário.

Samuca alegou que o objetivo das ações é salvar vidas. O corte de despesas passará por uma reforma administrativa que propõe a redução de 29 órgãos municipais para até 16, e ainda reduzirá até 600 cargos comissionado e funções gradativas. Ele comentou sobre os 200 funcionários administrativos que foram contratados por RPA da Secretaria Municipal de Saúde. Eles não atuam diretamente no combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e serão dispensados. Há estudo para redução de 10% dos empregados regidos pelo regime CLT.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Ganhamos um salário de miséria de R$ 1.045 reais e o prefeito quer parcelar o salário?

  2. Avatar

    Este e o prefeito gestor nada fez para a cidade . Colocou diversas pessoas na Prefeitura criou diversas secretarias . Este ano tem eleicao vamos votar conciencia .

  3. Avatar

    E o salário dele, vai ser parcelado tbm ou prefeito tem prioridade? Acho que prefeito não ganha só 1.500 por mês não! Se ele ganhar mais de 10 mil por mês pode parcelar em 5 vezes sem problema! Tem família de trabalhador da prefeitura que vive com 1.500 por mês.

  4. Avatar

    Corta seu salário prefeito fica sem renda……

  5. Avatar

    só faltava essa agora!

  6. Avatar

    Senhor Prefeito, com todo respeito, agora que está chegando no final de seu governo, é que percebeu a sua politica de di gestão?, trouxe a velha política para seu lado, deu pra eles cargos de secretários, manteve Diretores nas Fundações e autarquias (alguns Netistas confesso), além de cargos comissionados pra eles, mudou de partido várias vezes, encheu a prefeitura com C.Cs e R.Ps, e o culpado é o Coronavirus? O povo eleitor não é mais bobo. Dia 16 de Novembro,teremos surpresas nas urnas.

  7. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Isso aí. Vamos publicar mais notícias boas. O mundo anda muito carente de notícias como essa….

Untitled Document