sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco ameaça não jogar mais no Maracanã

Vasco ameaça não jogar mais no Maracanã

Matéria publicada em 9 de abril de 2019, 20:26 horas

 


O Vasco da Gama não está digerindo bem a notícia de que o estádio do Maracanã será gerido por seus rivais Flamengo e Fluminense pelos próximos seis meses.
O governo do Estado do Rio de Janeiro aceitou na semana passada a proposta oferecida pela dupla Fla-Flu, para administrar o estádio provisoriamente, até que seja escolhido um novo gestor após o rompimento do Contrato com o consórcio Maracanã. A gestão provisória será por um período de 180 dias, prorrogáveis por mais 180.
– Eu acho que é indevida essa colocação de dar ao Flamengo e ao Fluminense a gestão do Maracanã. O Maracanã é um aparelho do povo, foi construído com custo superior a R$ 1 bilhão e deveria ser colocado em benefício do futebol e atendendo a todos os clubes do Rio de Janeiro, e não apenas um ou dois. Achamos muito estranha a maneira como se deu essa cessão de direitos e vamos contestar isso na Justiça – protestou o presidente do Vasco, Alexandre Campello, nesta terça-feira.
Em meio à disputa das finais do Campeonato Carioca 2019, com jogos programados para os próximos dois domingos, Campello que o Vasco mandando sua partida no Engenhão.
– O Vasco indicou o Nílton Santos como seu campo, uma vez que o mando da primeira partida de decisão é do Vasco. Eu entendo que é uma questão burocrática, pois tanto Maracanã quanto Nílton Santos estão habilitados para ser o palco da final. Então, não vejo qualquer impedimento para o jogo ser lá – decretou o dirigente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Mulambada é caloteira por natureza. Alem disso é um eterno despejado. O Maracanã vai ficar as moscas e a Mulambada vai destruir um patrimo publico, quiçá fazer churasquinho humano de torcedores.

  2. Avatar

    Não vai mudar nada KKKKKKKK

  3. Avatar

    Muita babaquiçe, aonde está o PULEIRO de São Januario? então se fosse assim, O Voltaço, Resende,
    Botafogo, Americano, Portuguesa, Madureira, Olaria, America, Boavista, Cabofriense iriam pleitear –
    tambem a gestão provisória do Maracanã. É puro dispeito do Vasquinho.

  4. Avatar

    Kkkkkk time pequeno joga em estadio pequeno

  5. Avatar

    Vasco vem jogar no Raulino, os vascaínos da cidade agradecem.

Untitled Document