Vasco defende liderança contra o Americano

by Diário do Vale

Rio – Com 100% de aproveitamento no início da Taça Guanabara, o Vasco volta a campo neste domingo, contra o Americano, em São Januário. Os cruzmaltinos mira a manutenção do bom momento para se aproximarem da classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O técnico Alberto Valentim repetiu a escalação nos dois primeiros jogos da temporada. Alguns titulares, como Thiago Galhardo e Yago Pikachu, já entraram durante s jogos. Neste fim de semana, existe a chance do atacante Maxi López ser relacionado.

– A gente faz por etapas, vamos fazendo as avaliações. Trouxemos o Andrey e o Pikachu e estamos ganhando mais jogadores. Vamos avaliar o Maxi para a próxima partida – disse.

Para esta partida, o comandante vascaíno deve manter a base dos primeiros jogos. No entanto, como tem fechado os treinos, Alberto Valentim tem mantido a escalação escondida antes dos jogos.

– Diferentemente do primeiro jogo, com gramado e clima melhor, além dos minutos nas pernas que falei, ganhando o condicionamento, o ritmo de jogo, entrosamento é só com os jogos. Com o decorrer do tempo vamos melhorando – continuou.

Do outro lado, o Americano ligou o sinal de alerta após a goleada sofrida pelo Fluminense no meio de semana. A equipe de Campos espera se recuperar para não ficar distante da briga por um lugar nas semifinais.

Cáceres teve boa apresentação e segue como titular do Vasco

 

VASCO X AMERICANO

Local: São Januário, no Rio de janeiro (RJ)
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Carlos Henrique Alves e Rafael Gomes Rosa
VASCO: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Ribeiro, Yan Sasse e Dudu; Marrony e Ribamar
Técnico: Alberto Valentim
AMERICANO: Luiz Henrique, Léo Rosa, Admilton, Gabriel e Rafinha; Abuda, Vandinho, Marquinhos, Gustav e Neto; Romário
Técnico: Josué Teixeira

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996