sábado, 20 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco encara o Manthiqueira

Vasco encara o Manthiqueira

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2019, 16:23 horas

 


Taubaté(SP) – Motivado pela goleada sobre o Juventude, o Vasco pretende partir para cima do Manthiqueira no jogo desta segunda-feira, às 17h30, em Taubaté, pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A intenção do técnico Marcos Valadares é repetir a equipe que começou a partida diante da equipe de Caxias do Sul. O atacante Tiago Reis que marcou três gols tem presença garantida. De acordo com o treinador, o artilheiro foi poupado por já ter cumprido sua missão e por causa do desgaste físico.

Nos últimos dias, Valadares tem conversado com os atletas para que não percam o foco. O treinador disse que alguns jogadores já foram sondados por empresários e ele não quer que o foco da equipe seja desviado nesta importante etapa da competição.

O Manthiqueira tem sido uma das surpresas da Copinha e promete continuar complicando a vida de adversários de mais prestígio. Na rodada anterior, o time paulista eliminou o Tubarão, de Santa Catarina, na disputa de pênaltis, depois de empate por 2 a 2 no tempo normal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document