;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 09:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco realiza seu primeiro treinamento em CT na Cidade de Deus

Vasco realiza seu primeiro treinamento em CT na Cidade de Deus

Matéria publicada em 26 de outubro de 2020, 18:04 horas

 


Atacante Ribamar comenta sobre ligação com comunidade

Rio de Janeiro – O Vasco realizou seu primeiro treinamento no CT (Centro de Treinamento) do Almirante, no fim de semana, na Cidade de Deus. O atacante Ribamar tem uma ligação sentimental com o local por ser cria da comunidade onde cresceu.

– É um dia especial pra mim, para o pessoal da Cidade de Deus também, para o Vasco…é uma coisa que o clube sempre procurou ter e acredito que a comunidade também está muito feliz em estar nos recebendo aqui. É muito importante o clube com a grandeza do Vasco ter um CT para trabalharmos, com toda a estrutura. Acredito que só vai melhorar, principalmente o nosso desempenho dentro de campo – disse o camisa 9, acrescentando que o Cruzmaltino será importante para os moradores dos arredores do CT.

O próximo desafio do Vasco será na quarta-feira (28), diante do Caracas, da Venezuela, no São Januário, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Ribamar, autor do gol vascaíno na última partida, diante do Corinthians, pelo Brasileirão, comentou que acredita na recuperação do time e no foco nesta nova competição.

– A expectativa é sempre grande. O Vasco sempre entra pra ganhar em qualquer competição. Tivemos uma semana cheia para trabalhar, é um torneio internacional e vamos entrar concentrados e fortes em busca dessa classificação – concluiu o atacante.

Ribamar (com colete na mão), comemora ao voltar para a comunidade onde cresceu (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document