segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 22:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco treina em Caracas antes de retornar ao Brasil focando em partida contra o Palmeiras

Vasco treina em Caracas antes de retornar ao Brasil focando em partida contra o Palmeiras

Matéria publicada em 5 de novembro de 2020, 15:43 horas

 


Caracas e Rio de Janeiro – Após conquistar a classificação para às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o elenco profissional do Vasco já estava treinando, na manhã de quinta-feira (05), no Hotel Marriott, em Caracas, na Venezuela. O grupo comandado pelo técnico Ricardo Sá Pinto já pensa no próximo confronto contra o Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão.

A atividade foi dividida em duas etapas: o primeiro grupo, com os atletas que não foram titulares no confronto da última quarta-feira (04), e o segundo grupo foram os que atuaram no confronto. Eles realizaram trabalhos físicos e de fortalecimento muscular na academia do hotel. O volante Andrey comentou sobre a classificação.

– Foi uma formação que tínhamos treinado com o professor. Para esse jogo, ele falou que essa proposta poderia surpreender o adversário e deixaria o nosso time mais compactado. Fizemos um bom jogo, soubemos jogar a competição e saímos com uma grande classificação. Temos muito que melhorar, acho que é o começo de um trabalho que tem muito a crescer. Essa classificação vai nos dar muita confiança – disse, antes de completar lembrando do próximo compromisso da equipe, pelo Brasileirão:

– O jogo é muito importante, muito difícil. Sabemos que temos que pontuar. Jogos assim são definidos no detalhe. Temos que estar muito focados, estudar bem a equipe do Palmeiras e sair com a vitória de São Januário.

A delegação vascaína retornou para o Brasil ainda na quinta-feira, após oito horas de viagem e se reapresenta no CT do Almirante na manhã de sexta (06), para continuar a preparação para o duelo com o Palmeiras, domingo (08), em São Januário.

Vitória contra o time paulista pode afastar o Cruzmaltino da zona de rebaixamento
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document