sábado, 31 de julho de 2021 - 21:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco treina em CT do Almirante com foco na partida contra Sport

Vasco treina em CT do Almirante com foco na partida contra Sport

Matéria publicada em 12 de novembro de 2020, 14:40 horas

 


Rio de Janeiro – Com as atenções voltadas para a partida contra o Sport Recife, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vasco da Gama treinou no CT do Almirante, em Jacarepaguá.

O treinamento durou aproximadamente duas horas e foi dividido em três momentos. No primeiro deles, os atletas cruzmaltinos fizeram avaliações fisiológicas e suaram a camisa na academia. Logo depois, sob comando do preparador Miguel Moreira, os jogadores realizaram exercícios físicos.

O treinador Ricardo Sá Pinto acompanhou de perto as primeiras etapas de perto e passou a dirigir o treinamento ao término delas. O comandante português promoveu uma série de trabalhos técnicos e táticos, com ênfase no posicionamento e nos fundamentos passe e finalização. O português exigiu bastante intensidade dos atletas ao longo do treinamento, que foi concluído com a divisão do grupo em dois times para a realização de um coletivo.

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam no sábado (14), às 16h30, na Ilha do Retiro, na capital pernambucana. Na partida do primeiro turno, disputada em São Januário, o Gigante da Colina levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols de Fellipe Bastos.

O Cruzmaltino possui dois jogos a menos e ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro e vai em busca da vitória para se aproximar da zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2021.

No primeiro turno, Vasco venceu por 2 a 0, em partida disputada no Estádio São Januário
(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document