quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Vasco vai mandar jogo contra a Chapecoense no Maracanã para agradecer torcedores

Vasco vai mandar jogo contra a Chapecoense no Maracanã para agradecer torcedores

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2019, 20:35 horas

 


Rio de Janeiro – O presidente do Vasco, Alexandre Campello, encontrou a melhor maneira de agradecer aos torcedores pela adesão em massa ao programa sócio-torcedor. Na semana passada, aproveitando a Black Friday, o clube anunciou uma série de promoções e viu a sua carteira de sócios chegar a 130 mil, ganhando quase 100 mil adesões em poucos dias e se tornando time com mais sócios do país, ultrapassando o Flamengo.
O fato comoveu o dirigente, que para retirbuir decidiu transferir para o Maracanã o duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com quarenta e dois pontos ganhos, o Cruz-Maltino está a uma vitória de se garantir na próxima Copa Sul-Americana.
Campello já acertou a transferência da partida com a CBF, organizadora da competição, com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com a Polícia Militar.
– Havia um evento marcado para domingo no Maracanã, mas ele foi cancelado. Portanto, conversei com as partes envolvidas – disse o dirigente.
Ele espera uma grande festa. “Estamos muito felizes com a resposta que a torcida do Vasco tem dado ao clube em um momento como esse”, disse Campello.
Antes do duelo contra a Chapecoense o Vasco entra em campo na quinta-feira, quando visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Como a terça-feira foi de trabalho regenerativo, somente nesta quarta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo vai definir a escalação que pretende utilizar diante dos baianos.

Gigante da Colina ultrapassa Flamengo e se torna clube com maior número de sócios do Brasil

O Vasco é o clube com mais sócios no Brasil. Nesta terça-feira, o Cruz-Maltino chegou aos 140 mil torcedores associados e ultrapassou o Flamengo, que estava na primeira colocação isolada do ranking. A ascensão na tabela foi resultado da promoção no valor de adesão ao programa.
Até o fechamento desta edição, o Gigante da Colina contava com 141 mil membros. Do outro lado, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação e tem 356 a menos. Os dados atualizados de ambas as equipes estão nos sites oficias do plano do Vasco e Flamengo.
O desconto oferecido pela diretoria cruzmaltina é de 50% em todos os planos. Frente a isso, a taxa mínima para se associar é de R$ 12,49. Depois dos seis primeiros meses, o preço cobrado volta a ser R$ 24,98.
O presidente Alexandre Campello, quando a marca era de 100 mil sócios, afirmou nas redes sociais, que todo o dinheiro arrecadado com o sócio torcedor será destinado exclusivamente ao departamento de futebol do clube.
“Obrigado, torcedor vascaíno! Podemos nos orgulhar de dizer que o Vasco da Gama ultrapassou a marca de 100 mil sócios! A promoção será estendida até o jogo contra a Chape! Mais: todo o dinheiro do ST irá pro futebol! Então, quanto mais sócios, maior poder de investimento teremos!”, publicou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar
    Observador de Torcedores

    Não basta se associar, tem que pagar… todo mês.

  2. Avatar
    150 mil sócios ( Vasco)

    Já são 150 mil vascaínos!
    Meta agora é 200 mil.
    Afinal , quem no Brasil não tem um pezinho em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document