quarta-feira, 14 de abril de 2021 - 23:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vassouras ampliará vacinação para idosos de 65 a 67 anos na terça-feira

Vassouras ampliará vacinação para idosos de 65 a 67 anos na terça-feira

Matéria publicada em 2 de abril de 2021, 13:34 horas

 


Vassouras – Na próxima terça-feira (6), a prefeitura de Vassouras vai ampliar o público-alvo da vacinação contra a Covid-19. O novo público serão idosos de 65, 66 e 67 anos devido a nova remessa de doses que chegou ao município nesta sexta-feira. São 2.280 doses, sendo 1.940 da CoronaVac e 340 da Oxford/AstraZeneca e segundo a prefeitura, grande parte do novo lote será para completar a imunização de quem já recebeu a primeira dose.

Os imunizantes são para cumprir o Plano Nacional de Imunização (PNI); completar a imunização tanto da Coronavac quanto da Oxford, e dar início à vacinação de mais três faixas etárias. Todas as pessoas a serem vacinadas serão contactadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

A vacinação continua sendo realizada de forma domiciliar, através de agendamento por telefone, realizado pelas unidades de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde destacou também que profissionais de saúde e idosos das faixas etárias já anunciadas, que por algum motivo ainda não tenham sido vacinados, também serão contados pelos Postos de Saúde.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document