Vassouras vai realizar Encontro de Carros Antigos do Vale do Café

Por Diário do Vale

Vassouras – O Centro de Vassouras estará repleto de automóveis antigos no próximo domingo, dia 5 de dezembro. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e com apoio da Universidade de Vassouras e da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, o Encontro de Carros Antigos do Vale do Café terá como anfitriões os membros do Relíquias Veículos Antigos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, Wanderson Farias, se reuniu com os representantes do Relíquias, Alessandro e Clevinho, e com o vice-presidente do Conselho de Turismo de Vassouras, Ricardo Caffareli, para alinhar os detalhes do evento. ”Será um sábado especial para os apaixonados por carros antigos e também para turistas e moradores, já que teremos atrações musicais e opções gastronômicas”, disse Wanderson.

Cafarelli também levará veículos raros de sua fazenda, a Cachoeira Grande, para o encontro que será realizado na Broadway, uma das ruas mais famosas de Vassouras, entre 9h e 16h.

O secretário destacou a importância de eventos como este para movimentar o turismo e a economia da cidade. “O governo Severino Dias está engajado em apoiar e realizar encontros assim em Vassouras. Além de oferecer diversão para vassourenses e turistas, eles aumentam a atividade econômica neste período de retomada”, disse Wanderson.

No sábado (04), os integrantes do Relíquias Veículos Antigos vão inaugurar a sede do grupo no bairro Madruga no dia anterior (4)

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996