sábado, 24 de outubro de 2020 - 06:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Economia / Vazamento da gás na Coqueria da CSN deixa um metalúrgico ferido

Vazamento da gás na Coqueria da CSN deixa um metalúrgico ferido

Matéria publicada em 2 de dezembro de 2018, 08:50 horas

 


Volta Redonda – Um vazamento de gás ocorrido no início da noite deste sábado (01) na Coqueria da UPV (Usina Getúlio Vargas) deixou um metalúrgico ferido.  Marco Antônio de Almeida foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas (antigo Vita) por ter inalado gás.

Ele foi internado e, segundo informações, do hospital fez exames e passa bem.

A CSN não divulgou nota sobre o acidente,mas fontes extra-oficiais informaram que o problema será investigado pela empresa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Feliz foi meu pai que conseguiu se aposentar na CSN,na transição de empresa pública para empresa privada.

  2. Avatar

    Calma minha gente. O mito vai relaxar o processo de licenciamento ambiental que é coisa de comunista. Ele vai acabar com esse negócio de multa ambiental e teremos uma CSN em cada cidade e como já respiramos esse ar contaminado desde que nascemos nos sentiremos em casa em qualquer município contaminado.

  3. Avatar

    O problema geral da csn e que ela esta se sucateando a cda ano q passa ….eles so trocam chapas tubulaçoes fiacoes.
    Param vazamentos hidralicos quando acontece algum acidente ai eles dao akela makiada na area afetada com camadas e camadas de tinta oleooo e quando vai agum orgao fiscalizar simplesmente a produçao PARA. ate a “visita” ir embora….depois disso tudo volta ao normalll a poluiçaooo a milhaooooo gerentesss loucos por produçaooo escravizando a piaozada…..e principalmente a galera da cokeria….todos la estaooo exaustos de tanta pressao. E tendo em maos makinas e infra instruturas precárias…. A gaçera da coqueria merece o respeito de todosss pq so quem passou por la sabe como e q funciona …..
    Gap
    So abençoados vao entender…

  4. Avatar

    INFELISMENTE OS ACIDENTES ACONTECEM EM QUALQUER LUGAR,,,,QUE DEUS CONTINUA GUARDANDO A TODOS OS FUNCIONARIS DA USINA !!!!!!!

  5. Avatar

    As pessoas reclamam de tudo, reclama da csn, da prefeitura , da padaria, kkkkk…reclama, mas ninguém sai

  6. Avatar

    Qualquer tipo de usina, que processa matéria-prima em estado bruto, nunca é um lugar seguro. Pode ser siderúrgica, refinaria de petróleo, de processamenro de madeira, indústria química, etc…. O problema é que a CSN não parece fazer o mínimo esforço para reduzir seu passivo ambiental e social, até mesmo se comparada às suas congêneres…

    • Avatar

      faço das suas as minhas palavras

    • Avatar
      Por isso o adicional

      De acordo com a regulamentação dos direitos trabalhistas aprovada pelo Ministério do Trabalho e Emprego do Brasil, o adicional de periculosidade deve ser pago ao trabalhador que executa tarefas perigosas e que possam pôr a sua vida em risco.

  7. Avatar

    sem dúvida nenhuma o melhor lugar pra se trabalhar no tocante a salário obviamente é o melhor da região.

Untitled Document