Após DIÁRIO DO VALE mostrar vazamento de água no São Geraldo, Saae realiza reparo

by Diário do Vale
Sem fim: Água jorra na Rua Getúlio Vargas, no Núcleo de Posse Neuza Goulart Brizola, desde a madrugada de quarta (Foto: Paulo Dimas)

Sem fim: Água jorra na Rua Getúlio Vargas, no Núcleo de Posse Neuza Goulart Brizola, desde a madrugada de quarta (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda- Moradores da Rua Getúlio Vargas no Núcleo de Posse Neuza Goulart Brizola, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, ficaram sem água depois que um vazamento desperdiçou água potável durante horas. Segundo os moradores, o problema surgiu na madrugada e só foi resolvido após a publicação da notícia no Facebook e no site do DIÁRIO DO VALE, quando funcionários do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) foram até o local e tamparam o buraco por onde a água estava esguichando. Ainda de acordo com os moradores, a previsão é que a equipe do Saae volte ao local amanhã (25) para terminar o serviço.
O vazamento começou por volta de 1h da manhã desta quarta-feira (24) e chegou a mais a pouco mais de dois metros de altura. Segundo o barbeiro Gabriel Alves da Silva. Ele contou que a situação é rotineira e que até mesmo por isso, os próprios moradores se mobilizam e costumam tampar os buracos causados pela “enxurrada” de água.
– Isso aqui é em toda a rua, você pode ver aí que está tudo com marca de cimento. Eles não tampam e nós é que temos que fazer. Eu acordei com o barulho da água jorrando na minha casa – falou.

You may also like

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996