>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Veículo cai em ribanceira e deixa um ferido, em Rio Claro

Veículo cai em ribanceira e deixa um ferido, em Rio Claro

Matéria publicada em 22 de setembro de 2020, 11:15 horas

 


Acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na Rodovia Saturnino Braga (RJ-155)

Rio Claro – Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na Rodovia Saturnino Braga (RJ-155), em Rio Claro. Um homem, de 66 anos, ficou ferido após cair com o veículo que conduzia, em uma ribanceira, na altura do KM 27, no trecho que passa pelo distrito de Lídice.

 
Segundo a Polícia Militar, chovia no momento do acidente, o que pode ter dificultado a visibilidade do condutor, que caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros. Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para um hospital em Rio Claro e, em seguida, transferida para a Santa Casa de Barra Mansa.
 
O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria da unidade médica, que informou dados sobre o estado de saúde da vítima através da seguinte nota.
 
”O paciente chegou à Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, transferido de Rio Claro entubado, porém acordado e interagindo com o examinador. Foi levado para a Sala Vermelha e passou por exames, incluindo tomografia do crânio e abdômen. Devido a uma significativa acidose metabólica o paciente foi sedado, sendo mantido no tubo de oxigenação. Ele apresentou ferida corto contusa (FCC) extensa no couro cabeludo, tem um hematoma na região inferior do abdome, que parece ser do cinto de segurança. O paciente não relata dor e sem sinais de irritação peritoneal e já foi encaminhado para o CTI”,  diz a nota.

Condutor foi encaminhado para a Santa Casa de Barra Mansa após acidente (Foto: Redes Sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document