
Carro que teria sido utilizado no crime foi encontrado em Resende – Foto: Reprodução
Porto Real – Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido na tarde desta terça-feira (25) no bairro Freitas Soares, em Porto Real. O crime, que tem indícios de acerto de contas entre facções rivais, foi cometido por dois homens que estavam em um carro branco. O veículo foi encontrado pouco depois, carbonizado, na Estrada Vargem Grande, em Resende.
A vítima fatal foi identificada como um jovem de 25 anos, natural de Angra dos Reis. Ele tinha passagem por porte de drogas para consumo próprio. Já a outra vítima, um rapaz de 20 anos, natural de Quatis, sobreviveu ao ataque e foi levado para o Hospital de Emergência de Resende. De acordo com o apurado pelo DIÁRIO DO VALE, ele possui diversas anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo ligado à facção Comando Vermelho.
A equipe da 100ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo delegado titular Marcelo Russo, investiga o caso e trabalha com a hipótese de rivalidade entre facções. Peritos realizaram a análise da cena do crime, e a polícia requisitou imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores.

Foto: Reprodução
Delegado Marcelo Russo está à frente da investigação do caso