domingo, 22 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vendas impulsionadas por Bolsonaro

Vendas impulsionadas por Bolsonaro

Matéria publicada em 18 de agosto de 2019, 19:34 horas

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro, come cachorro-quente no food truck Hot Dog do Senhor, em visita à cidade de Resende
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Resende – O dono do food truck, Giordani Cardoso, nascido na Baixada Fluminense e morador de Resende, onde vende cachorro-quente há 25 anos, disse que as vendas dispararam desde que Bolsonaro foi ao local no ano passado, já como presidente-eleito. Segundo ele, a fama repentina trouxe novos clientes, que antes não conheciam o seu tempero. “Hoje vem oficial da Aman, coronel e até comandante”, disse. “Dobraram as vendas. Aumentou 100%”.

Em agradecimento, Cardoso criou um cachorro-quente em homenagem a Bolsonaro, o Big Presidente, com 30 cm de salsicha ou linguiça, catupiry, ovo de codorna e outros acompanhamentos.
Cardoso lembra quando Bolsonaro e a primeira-dama Michele, ainda longe da fama e do poder, oito anos atrás, frequentavam o local, que ainda era uma modesta barraquinha e não o potente food truck, comprado recentemente.

“Eles vinham até na chuva, ficavam ali numa mesinha. Sempre que ele vinha de São Paulo, tinha que entrar em Resende para comer o meu pão com linguiça. Ele se amarrou no meu lanche. Eu aproveitava e tirava uma foto. Porque a gente tem que conhecer o campeão antes do pódium”, filosofa Giordani.

Hoje o food truck virou uma atração na cidade. Decorado com fotos de Bolsonaro e os filhos ao seu lado, uma TV passa em loop as imagens e um vídeo de quando Bolsonaro esteve lá e gravou um comercial, de graça, sobre o seu cachorro-quente.

Com a fama, Giordani sonha em dar passos mais largos. “Agora estou pensando em abrir uma franquia. Hotdog Senhor, o preferido do presidente”, disse.

Por Vladimir Platonow, para a Agência Brasil


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar
    Danquimaia Astaroth

    Coitado do dono do luga

    Servir miliciano bandido deve ser triste pra cacete

  2. Avatar
    Escritório do crime

    Comeu hamburguer do Dudu com laranjada.

  3. Avatar

    O nosso Presidente é de uma generosidade imensa , simplicidade e coragem , lutando contra um sistema corrupto que se perpetuou por décadas em nosso país.

    • Avatar

      Generoso com a milícia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deveriam ter dado um papel higiênico pra ele limpar a boca podre.

    • Avatar

      Verdade

      Mandou mudar chefe da PF, chefe da Receita Federal, Procurador Geral… Tudo pra proteger o filho empregador de miliciano que não bate ponto

      Generoso em excesso !!!

  4. Avatar

    O molusco está preso babá ks kkkkk

    • Avatar

      Nós sabemos
      Se estivesse solto, seria presidente . Chora .

      Enquanto isso o seu politico de estimaçao define o dia que voce pode cagar ou nao.

  5. Avatar

    Legal a matéria

    Mas se sou eu o dono, me recusaria a servir esse indivíduo

    • Avatar

      Eu daria a ele um pouco de honestidade misturada com vergonha naquela cara podre!!!!!!!!!!!!

    • Avatar

      Bom, então imagino que vc prefira comer papelão e viver na sarjeta do que ter seu negócio lucrativo pelo motivo mais besta que se possa imaginar… Inimigos, mas negócios são à parte. Se eu fosse dono de bar adoraria ter Lula como cliente…

  6. Avatar

    Nesse lugar eu não como, comida podre contaminado pelo bolsolixo

  7. Avatar

    única venda que BOLSONARO impulsionou foi de rebites pra caminhoneiros….esse sim cresceu muito,aguarde e verás o resultado

  8. Avatar

    O Hotdog é muito bom faz a diferença.
    Quem experimenta não se arrepende.

  9. Avatar

    Bastante democrático o ex-capitão, dá uma força aos pequenos negócios e também aos grandes como o caso da Léros do escândalo da binacional de Itaipu.

    • Avatar

      Em Itaipú, quem tinha negócio (piranha) lá não era o capitão, e sim, o cafetão !!

    • Avatar

      Que legal, eu dei mole pois tenho uma birosca e o Lula quando era presidente adorava tomar uma CACHAÇA aqui acho que vou fazer uma homenagem também, cachaça lulalivre

Untitled Document