terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Vereadora Rosana Bergone se reúne com Leonardo Picciani

Vereadora Rosana Bergone se reúne com Leonardo Picciani

Matéria publicada em 25 de junho de 2018, 15:19 horas

 


Volta Redonda –  A vereadora Rosana Bergone (PRTB) recebeu no sábado, dia 23, o ex Ministro do Esporte e pré-candidato a reeleição deputado federal, Leonardo Picciani (MDB), em visita ao bairro Belo Horizonte. No encontro, também estavam presentes o pré-candidato a deputado estadual, Ronaldo Anquieta (MDB), o vereador de Barra do Piraí, Paulo César Vieira, o Cezinha (PHS) e várias lideranças de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí e Pinheiral.

Ao conversar com os convidados do encontro, o deputado lembrou do trabalho como Ministro do Esporte.

– O Ministério tinha vários projetos, mas na minha gestão, nós procuramos voltar o esporte para o social, por isso, implantamos várias atividades pelo Brasil a fora em parceria com a Universidade Federal Fluminense, para dar oportunidade a milhares de pessoas a praticarem uma atividade esportiva. E nós tivemos um olhar diferenciado para o Estado do Rio – declarou Picciani, ressaltando que conhece a vereadora há 9 anos.

-A vereadora é uma grande líder desta região. Ela sempre buscou trazer o melhor para vocês e, através dela, os projetos esportivos serão mantidos – afirmou o deputado.

Ronaldo Anquieta, pré-candidato a deputado estadual e coordenador de projetos da Universidade Federal Fluminense (UFF) destacou que 50 % dos municípios do Estado do Rio de Janeiro têm núcleos dos projetos esportivos federais.

– Os projetos Esporte e Cidadania para Todos, Brincando com Esporte, Esporte e Lazer das Cidades, Corrida e Caminhada UFF e o Virando o Jogo beneficiam mais de 30 mil pessoas e geram renda para 1,5 mil famílias no Estado do Rio. Aqui na região, a vereadora Rosana fez o mapeamento, dialogou com as lideranças e é responsável pelo sucesso dos cinco projetos em quatro cidades da Região Sul Fluminense – disse Anquieta, que retornará à cidade para receber o título de Cidadania, da Câmara Municipal, no dia 19 de julho.

Rosana Bergone agradeceu as pessoas que estiveram reunidas no encontro. “A política faz parte da nossa vida e nós não podemos fechar os olhos. E eu agradeço a vocês, por participarem deste encontro. Através destes dois pré-candidatos, a frente do Ministério do Esporte e da UFF, nós conseguimos realizar uma ação inédita em Volta Redonda e em cidades da região com os projetos de esporte. São seis mil pessoas que praticam uma atividade esportiva todos os dias e vários empregos gerados. E eu sou muita grata ao Ronaldo e ao Leonardo por darem esta oportunidade a nossa gente”, declarou a vereadora.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar
    TRISTE CONSTATAÇÃO

    Vou votar num candidato da cidade.
    Vou de Adolfo Furtado

  2. Avatar
    TRISTE CONSTATAÇÃO

    Vou votar num candidato da cidade.
    Vou de Adolfo Furtado!

  3. Avatar

    É vereadora só quem conhece a sua história pode te julgar pelo seu posicionamento… Venho acompanhando o mandato dos 21 vereadores eleitos em Volta Redonda, e você é uma das poucas que tem atuado nessa cidade, e tenho visto seu engajamento nessa área de esporte a mais de um ano… Então se esses foram os candidatos que acreditaram em Volta redonda para Senhora, não se preocupe com o que vão dizer, pois tenho visto que é uma pessoa verdadeira e com caráter, fui candidato a vereador nas eleições passada, sou Morador do bairro Açude, e meu filho está matriculado em um desses programas esportivos que fora trazido para cidade e para meu bairro através da Senhora! Então siga em frente, pois sei que irá longe!

  4. Avatar
    Marcio Metalúrgico

    Não se iludam com esses cometa que só aparecem de quatro em quatro anos a procura de voto.
    votem nulo ou num candidato de nossa cidade.

  5. Avatar

    Mulher de coragem essa.

Untitled Document