quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 05:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Fato Checado / Vice-prefeito de Resende desmente fake news de que teria morrido por Covid-19

Vice-prefeito de Resende desmente fake news de que teria morrido por Covid-19

Matéria publicada em 13 de agosto de 2020, 17:24 horas

 


Vice-prefeito postou uma foto nas redes sociais, durante sua visita no Hospital Veterinário
(foto: Redes Sociais)

Resende – O vice-prefeito de Resende, Geraldinho da Cunha, e moradores da cidade foram surpreendidos nesta quinta-feira (13), com a circulação de uma notícia falsa ,em formato de áudio, de que o vice-prefeito havia falecido por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.A repercussão da notícia nas redes sociais fez com que Geraldinho se explicasse em seu Facebook de que não morreu por Covid-19 e que passa bem.

– Meus caros amigos da nossa cidade, hoje eu e minha equipe fomos surpreendidos com áudio nos grupos de whatsapp, que alguém mau intencionado fez e compartilhou, dizendo que eu havia falecido de covid. Além de ser um áudio mentiroso, ainda causou muita preocupação na população. Estamos entrando num período eleitoral e muitas mentiras vão surgir na internet com a intenção de enfraquecer nosso trabalho e causar pânico na população – declarou o vice-prefeito.

Geraldinho também agradeceu a preocupação de todos, que comentaram nas publicações do vice-prefeito nas redes sociais sobre sua possível morte.

– Agradeço a todos os munícipes que ligaram e mandaram mensagem pra toda nossa equipe e familiares realmente preocupados, fico emocionado com tanto carinho. Graças a Deus estou aqui firme e forte, muito feliz, auxiliando nos trabalhos para entregarmos nosso Hospital Veterinário a população, ao lado do meu amigo e nosso Prefeito Diogo Balieiro Diniz – concluiu.

Vice-prefeito que faleceu de Covid-19

A notícia verdadeira, que também circula nas redes sociais é que o vice-prefeito de Pombal, na Paraíba,Geraldo Arnaud de Assis Junior, que também é conhecido como Geraldinho, faleceu por Covid-19, na última quinta-feira, dia 06 deste mês.

O vice-prefeito, que é médico, procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas da doença. No dia 26, precisou ser transferido para UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Morrer morrer mesmo…..não morreu.

    Mas que tem cara de zumbi, isso tem.

  2. Avatar

    Descanse me paz .

  3. Avatar

    Descanse em paz .

Untitled Document