Resende – O vice-prefeito de Resende, Geraldinho da Cunha, e moradores da cidade foram surpreendidos nesta quinta-feira (13), com a circulação de uma notícia falsa ,em formato de áudio, de que o vice-prefeito havia falecido por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.A repercussão da notícia nas redes sociais fez com que Geraldinho se explicasse em seu Facebook de que não morreu por Covid-19 e que passa bem.
– Meus caros amigos da nossa cidade, hoje eu e minha equipe fomos surpreendidos com áudio nos grupos de whatsapp, que alguém mau intencionado fez e compartilhou, dizendo que eu havia falecido de covid. Além de ser um áudio mentiroso, ainda causou muita preocupação na população. Estamos entrando num período eleitoral e muitas mentiras vão surgir na internet com a intenção de enfraquecer nosso trabalho e causar pânico na população – declarou o vice-prefeito.
Geraldinho também agradeceu a preocupação de todos, que comentaram nas publicações do vice-prefeito nas redes sociais sobre sua possível morte.
– Agradeço a todos os munícipes que ligaram e mandaram mensagem pra toda nossa equipe e familiares realmente preocupados, fico emocionado com tanto carinho. Graças a Deus estou aqui firme e forte, muito feliz, auxiliando nos trabalhos para entregarmos nosso Hospital Veterinário a população, ao lado do meu amigo e nosso Prefeito Diogo Balieiro Diniz – concluiu.
Vice-prefeito que faleceu de Covid-19
A notícia verdadeira, que também circula nas redes sociais é que o vice-prefeito de Pombal, na Paraíba,Geraldo Arnaud de Assis Junior, que também é conhecido como Geraldinho, faleceu por Covid-19, na última quinta-feira, dia 06 deste mês.
O vice-prefeito, que é médico, procurou atendimento no dia 22 de julho, com sintomas da doença. No dia 26, precisou ser transferido para UTI no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa.
6 comments
Morrer morrer mesmo…..não morreu.
Mas que tem cara de zumbi, isso tem.
Pior que parece mesmo kkkk
E um morto vivo kkk
Descanse me paz .
Descanse em paz .
Morreu de que, então?
Comments are closed.