[VÍDEO] Homem é preso após ameaçar ex-mulher com faca em Volta Redonda

Vítima já possuía medida protetiva contra o agressor

by Agatha Amorim

Volta Redonda – Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta terça-feira (11), suspeito de tentar agredir e ameaçar sua ex-mulher com uma faca no bairro Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. O incidente ocorreu na Rua 21, próximo à passarela da CSN.

A equipe da Operação Presente realizava patrulhamento quando avistaram a vítima, que demonstrava nervosismo e corria pela rua. Ao ser abordada, a mulher informou aos policiais que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, com quem já tinha um histórico de agressões. Ela contou ainda que possuía uma medida protetiva em seu favor.

Os agentes realizaram buscas pelo homem, que se encontrava em situação de rua, e o localizaram. Após abordagem e revista pessoal, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Volta Redonda.

O homem já possui uma extensa ficha criminal, com registros por violência doméstica, lesão corporal, ameaça, furto e associação ao tráfico de drogas. A vítima foi encaminhada para cuidados médicos.

Você também pode gostar

1 comment

Edmur Silva 12 de março de 2025, 12:11h - 12:11

Povo de rua não anda sem uma boa faca em mãos. E a maioria com extensa ficha. Vai ser novamente liberado na audiência de custódia, conseguir outra faca e quem quiser que se cuide.

Reply

Deixe um comentário

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99974-0101 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996