Vídeo: PM destrói ‘barreira’ instalada pelo tráfico na Ilha das Cobras, em Paraty

Comandante da CIPM afirma que ‘jamais permitirá que marginais criem barreiras que separem as forças do bem da população’

by Vinicius

Paraty – Agentes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Paraty, destruíram, na manhã desta segunda-feira (8), uma barreira instalada por traficantes em uma rua no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, na Costa Verde.
Os policiais usaram uma retroescavadeira para liberar ao acesso de moradores e de serviços públicos essenciais à Rua Angra dos Reis. Segundo a PM, as denúncias apontavam que traficantes instalaram um quebra-molas para impedir a entrada da polícia na comunidade.
O comandante da 2ª CIPM, tenente-coronel Luiz Carlos Alves Júnior, fez um comunicado oficial nas páginas na corporação garantindo que o cidadão não pode ter seu direito e ir e vir impedido pela ação de marginais.
“Como comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, é meu dever informar a todos que jamais permitiremos que marginais criem barreiras que separem ou excluam a força do bem da população. Nossa missão é socorrer os necessitados, para que não fiquem à mercê dos criminosos. Somos a barreira mais sólida contra a barbárie. A Polícia Militar está aqui para servir e proteger sempre. Juntos, enfrentaremos os desafios e garantiremos a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Contem conosco, pois somos a linha de frente na defesa da paz e da justiça”, disse o tenente-coronel Luiz Carlos Alves Junior.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996