Barra Mansa – O juiz Diego Ziemiecki e o promotor eleitoral Francisco de Assis Manchado Cardoso conduziram a sessão de diplomação dos eleitos para os gestão 2025/2028, em Barra Mansa. A sessão foi realizada no plenário do Tribunal do Juri do Fórum de Barra Mansa e contou com a presença dos eleitos e seus familiares.
O prefeito eleito de Barra Mansa, Luiz Furlani, foi representado por sua mãe, Elaine Furlani. O motivo de sua ausência: a Justiça Eleitoral de Barra Mansa antecipou o dia da sessão para quinta-feira (12). Anteriormente, a diplomação estava marcada para o dia 19. Como Furlani está de férias com a família, não conseguiu um voo para retornar para Barra Mansa em tempo hábil.
O promotor de Justiça do Ministério Público Eleitoral de Barra Mansa, Francisco de Assis Machado Cardoso, agradeceu aos servidores da Justiça Eleitoral e disse que a eleição terminou e que as disputas chegaram ao fim. “Que os eleitos tenham maturidade para administrar a cidade e representar cada voto de cada cidadão de Barra Mansa. A disputa terminou”, disse.