Volta Redonda – Um prestador de serviços de uma cervejaria de Volta Redonda atropelou um cão chamado Floki, da raça Border Collie, no último fim de semana, em um sítio localizado no bairro Candelária. O tutor do cachorro está realizando buscas e pede ajuda da população para encontrá-lo. Quem tiver informações, deve entrar em contato pelos números (24) 99962-9214 ou (24) 3338-0192.
O vídeo do atropelamento, divulgado nas redes sociais pelo tutor, já alcançou mais de 239 mil visualizações e gerou grande comoção entre os internautas. Desde o incidente, o cachorro, que tem um ano de idade, está desaparecido.
Antônio Bernardo, tutor do cão, afirmou que representantes da empresa entraram em contato e estão ajudando nas buscas. “É uma sensação irreparável e de muito ódio contra o responsável pelo atropelamento”, desabafou.
Cervejaria emite nota oficial
A cervejaria se manifestou por meio de suas redes sociais, informando que afastou o prestador de serviços suspeito de ser o autor do atropelamento. A empresa destacou que está prestando apoio ao tutor e enviou uma equipe ao local para auxiliar nas buscas pelo cão. A companhia afirmou ainda que está tomando todas as medidas necessárias para minimizar os danos à família e que segue acompanhando o caso até que os fatos sejam esclarecidos.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
1 comment
Bota a carinha do atropelador pra conhecermos,
Comments are closed.