segunda-feira, 15 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Vila Santa Cecília receberá Rua de Lazer no domingo

Vila Santa Cecília receberá Rua de Lazer no domingo

Matéria publicada em 8 de agosto de 2018, 18:43 horas

 


Inauguração do evento na tradicional Rua 33 terá atividades para toda a família

Volta Redonda – A Rua 33, no bairro Vila Santa Cecília, vai se transformar em uma área de lazer para as famílias no próximo domingo, dia 12. Na ocasião será inaugurada a segunda opção da Rua de Lazer. O objetivo é promover uma melhor qualidade de vida, como já acontece na Avenida Radial Leste, no bairro Aero Clube.

Estamos ampliando os espaços públicos para o lazer, além de incentivar o estilo de vida mais saudável, proporcionando a possibilidade do desenvolvimento do lazer e das atividades físicas. Com a orientação do prefeito Samuca Silva, conseguimos criar mais uma ótima opção para a família contou a secretária municipal de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

Entre 8h e 18h, a Rua 33 estará fechada, da altura da Rua 18-B até a Rua 58. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) vai promover, a partir das 8h30 uma caminhada. Às 9h, haverá ginástica funcional e, em seguida, oficinas de dança e taekwondo.

Residente na Rua 33 há quase 50 anos, Stelio Sidney Nader está entusiasmado com o projeto.

As famílias vão poder aproveitar bem o espaço. A Rua de Lazer vai trazer vida para a 33 no domingo comemorou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), o trânsito será desviado para as ruas 21, 41-A e 41-C. As ruas transversais ficarão liberadas para veículos, porém sem acesso à Rua 33.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. É claro que não devemos condenar sem avaliar, vamos experimentar mas rua de Lazer na 33 em dia de feira, é transformar em caos o que funciona, ainda mais com a praça Brasil, ENORME a disposição, vai entender!!!? mas vamos experimentar, quem sabe…… a saudade do Gordo aumenta a cada dia
    Muito bla, bla, bla…mobilidade???verde????gestão????? muito dificil

  2. Isto não deu certo na radial , acho que o prefeito tá no caminho certo mais deveria investir mais na ilha são João. Tá cheio de jovens soltando pipa nas ruas que poderiam ir para lá , com uma boa infraestrutura.

  3. Esse prefeito é uma piada….
    Faz mais nada..tem que fazer alguma coisa que o povo realmente necessita….Dia 17/07 não tinha um pula pula de graça na vila….não sei porque,deve ter pego a prefeitura sem grana.Saudade do Neto.

  4. O RJ fecha as pistas do Aterro, Atkantica, Delfim Moreira no Leblon, SP fecha a Paulista, o Minhocão e até Paris fecha a Champs Élysées para o lazer que é a avenida mais charmosa e onde estão as lojas da alta costura mundial. Mas o povo matuto de VR não compreende a importância de exercer a cidadania e aproveitar o espaço público para praticar um esporte e aproveitar com a família e de refletir o motivo dos carros terem mais espaço na cidade do que os seres humanos.

    • Kkkkklk verdade. Mas a populacao aqui aprova sim, esses comentarios contrarios sao da oposicao, pode ter certeza. Aqui nos comentarios fazem “politicagem” o ano todo todos os dias.

      Parabens Samuca! Otimas ideias que nenhun outro tinha pensado!

  5. Um saco essa idéia de rua de lazer. A Radial Leste é uma via muito importante para ser fechada todos os domingos, para meia dúzia de pessoas ficarem batendo papo.
    O pessoal da Vila também irão ficar injuriados com essa idéia da PMVR.
    Moradores do Aero Clube, estão por conta com o trânsito intenso dentro do bairro por causa da Radial fechada aos domingos.

  6. Na Radial leste não deu certo, na beira rio daria muito mais certo, na vila provavelmente dará certo mas não no dia dos pais tem que lembrar para senhor prefeito que é dia dos pais e provavelmente alguns queiram almoçar nos restaurantes da 33 foi uma péssima data escolhida.

  7. Palhaçada

  8. O bom da 33 é que dá para dar uma voltinha na feira, tem as quadras no final da 33 , em frente a etpc, depois tem o zoológico, fora lanchonetes, restaurantes e mais tarde shopping.
    Melhor lugar…
    Fora o aluguel de bicicletas …

Untitled Document