Vítima com perna amputada em acidente realiza campanha online para adquirir prótese

by Diário do Vale

Matheus e sua família agradecem pela contribuição de todos
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Matheus Daniel Dias Sodré, de 33 anos, está realizando uma campanha online para adquirir prótese. Matheus foi uma das vítimas que teve a perna amputada após um acidente registrado em dezembro de 2019. Desde então, ele e sua família estão agindo para sua recuperação.

Para isso, Matheus e sua família precisam de uma quantia equivalente a R$ 120 mil para pagar todos os custos, e até o momento conseguiram arrecadar cerca de R$ 3 mil.

Matheus é metalúrgico na CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), em Volta Redonda, é casado e pai de Enzo, de apenas cinco anos.

Pelas consequências do acidente, ele sofreu graves ferimentos como uma fratura múltipla da bacia, sendo necessário a intervenção de vários parafusos e placar para tentar amenizar o trauma, além da amputação de sua perna esquerda.

– Gostaríamos muito de poder contar com sua ajuda, e desde já, Matheus Sodré e sua família, será eternamente grata com cada contribuição, e que mesmo as pessoas que não possam fazer alguma doação, mas que possa nos ajudar e compartilhar com seus amigos – declarou a família durante a campanha online.

Interessados em ajudar, acessar o link http://vaka.me/907216.

Acidente

Matheus foi vitima de um acidente registrado em 8 de dezembro do ano passado, quando uma carreta bateu na traseira de uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio, onde ele estava com amigos.

O acidente aconteceu na altura do km 237, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. Um dos policiais que estavam no local foi atropelado pela carreta e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Matheus conduzia o veículo de passeio no momento do acidente e teve fratura exposta, assim como Guilherme da Silva Maia, de 20 anos, que também teve a perna amputada após o acidente, já o outro jovem, de 20 anos, teve lesões graves. Eles foram atendidos em hospitais em Volta Redonda e Piraí.

You may also like

3 comments

Leitor do Vale 19 de fevereiro de 2020, 21:27h - 21:27

Quem tem de pagar essa prótese é o causador do acidente, o Estado que adiante a verba e processe o infrator a devolver aos cofres públicos os devidos gastos.

comum 19 de fevereiro de 2020, 12:55h - 12:55

poxa, libera valor menor. valor minimo de 25 reais, contribuir deve ser com o que a pessoa pode. eu posso menos e tem como ajudar.

Capeta da grota do Santa cruz 19 de fevereiro de 2020, 09:53h - 09:53

FALO EM LETRAS GARRAFAIS, NAO QUE SEJA ANTAGONICO EM RELACAO A UM COMEMTARIO MEU AQUI NO DIARIO DO VALE MAS PARA MOSTRAR QUE EM ALGUMS CASOS UMA AJUDA ONLINE PARA SE COMSEGUIR ALGO É JUSTO E NAO COMO NO CASO DO CASAL QUE TEVE A CARA DE PAU DE PEDIR ONLINE AJUDA PARA SE CASAR. JUSTA INICIATIVA DESSE RAPAZ E SE EU PUDER AJUDAR, AJUDAREI COM O MAIOR PRAZER. BOA SORTE E QUE CONSIGA DE FATO ALCANCAR O VALOR ESPERADO

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996