terça-feira, 7 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Vítima com perna amputada em acidente realiza campanha online para adquirir prótese

Vítima com perna amputada em acidente realiza campanha online para adquirir prótese

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2020, 09:38 horas

 


Matheus e sua família agradecem pela contribuição de todos
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – Matheus Daniel Dias Sodré, de 33 anos, está realizando uma campanha online para adquirir prótese. Matheus foi uma das vítimas que teve a perna amputada após um acidente registrado em dezembro de 2019. Desde então, ele e sua família estão agindo para sua recuperação.

Para isso, Matheus e sua família precisam de uma quantia equivalente a R$ 120 mil para pagar todos os custos, e até o momento conseguiram arrecadar cerca de R$ 3 mil.

Matheus é metalúrgico na CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), em Volta Redonda, é casado e pai de Enzo, de apenas cinco anos.

Pelas consequências do acidente, ele sofreu graves ferimentos como uma fratura múltipla da bacia, sendo necessário a intervenção de vários parafusos e placar para tentar amenizar o trauma, além da amputação de sua perna esquerda.

– Gostaríamos muito de poder contar com sua ajuda, e desde já, Matheus Sodré e sua família, será eternamente grata com cada contribuição, e que mesmo as pessoas que não possam fazer alguma doação, mas que possa nos ajudar e compartilhar com seus amigos – declarou a família durante a campanha online.

Interessados em ajudar, acessar o link http://vaka.me/907216.

Acidente

Matheus foi vitima de um acidente registrado em 8 de dezembro do ano passado, quando uma carreta bateu na traseira de uma viatura da Polícia Militar e um veículo de passeio, onde ele estava com amigos.

O acidente aconteceu na altura do km 237, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí. Um dos policiais que estavam no local foi atropelado pela carreta e morreu na hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Matheus conduzia o veículo de passeio no momento do acidente e teve fratura exposta, assim como Guilherme da Silva Maia, de 20 anos, que também teve a perna amputada após o acidente, já o outro jovem, de 20 anos, teve lesões graves. Eles foram atendidos em hospitais em Volta Redonda e Piraí.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Quem tem de pagar essa prótese é o causador do acidente, o Estado que adiante a verba e processe o infrator a devolver aos cofres públicos os devidos gastos.

  2. Avatar

    poxa, libera valor menor. valor minimo de 25 reais, contribuir deve ser com o que a pessoa pode. eu posso menos e tem como ajudar.

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    FALO EM LETRAS GARRAFAIS, NAO QUE SEJA ANTAGONICO EM RELACAO A UM COMEMTARIO MEU AQUI NO DIARIO DO VALE MAS PARA MOSTRAR QUE EM ALGUMS CASOS UMA AJUDA ONLINE PARA SE COMSEGUIR ALGO É JUSTO E NAO COMO NO CASO DO CASAL QUE TEVE A CARA DE PAU DE PEDIR ONLINE AJUDA PARA SE CASAR. JUSTA INICIATIVA DESSE RAPAZ E SE EU PUDER AJUDAR, AJUDAREI COM O MAIOR PRAZER. BOA SORTE E QUE CONSIGA DE FATO ALCANCAR O VALOR ESPERADO

Untitled Document