segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Vítimas de acidente com lancha em Angra dos Reis são transferidas para São José dos Campos

Vítimas de acidente com lancha em Angra dos Reis são transferidas para São José dos Campos

Matéria publicada em 1 de abril de 2018, 16:34 horas

 


Angra dos Reis – As duas sobreviventes do acidente com uma lancha na Ilha Grande,  foram transferidas hoje (1º) para hospitais em São José dos Campos, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada hoje pela prefeitura de Angra dos Reis (RJ).

Natacha de Oliveira Soares, de 27 anos, e Camila Martinez Precoma, de 30 anos, tiveram lesões graves nos pés e estavam internadas no Hospital Geral de Japuíba, em Angra, desde o acidente, ocorrido na última sexta-feira (30).

O acidente com a lancha também deixou dois mortos:  Alexandre da Silva, de 43 anos, e de Walquiria de Almeida Barros, de 29 anos. Os corpos das duas vítimas foram liberados ontem (31) do Instituto Médico-Legal (IML) de Angra.

As quatro vítimas faziam parte de um grupo que fazia um passeio de saveiro. O acidente aconteceu na Lagoa Azul, onde o saveiro tinha atracado para que os turistas pudessem mergulhar.

O condutor da lancha foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal e liberado após pagar fiança de R$ 2 mil. Segundo a Polícia Civil, o condutor alegou que a lancha estava com problemas no acelerador, o que deixou a embarcação desgovernada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Vemos tantos casos de acidentes deste tipo que gostaria de saber….
    Tecnicamente, não existe como criarem uma proteção para as hélices de embarcações???
    Não funcionariam???

Untitled Document