quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Vítimas de tentativa de homicídio continuam internadas em hospitais

Vítimas de tentativa de homicídio continuam internadas em hospitais

Matéria publicada em 4 de fevereiro de 2019, 11:36 horas

 


Barra Mansa e Itatiaia – Dois homens vítimas de tentativa de homicídio, nesse fim de semana, continuam internados em hospitais do Sul Fluminense. Um deles tem 27 anos e foi encontrado por policiais rodoviários federais, no domingo (3), às margens da Via Dutra, Km 278, em Barra Mansa.

Ele não soube explicar, aos agentes, o motivo da agressão e disse desconhecer o nome do autor do crime. A vítima foi levada para a Santa Casa de Barra Mansa. O caso esta registrado na 90ª DP (Barra Mansa) como tentativa de homicídios. A polícia aguarda recuperação da vítima para colher maiores informações.

A mesma medida será adotada pelo delegado titular da 99ª DP (Itatiaia), Vicente Maximiliano, que espera registrar a versão de estudante de 20 anos, que foi baleado na sexta-feira (1). Ele está internado no Hospital de Emergência de Resende.

O jovem estava em um sítio, às margens da estrada de Furnas, na Vila Odete, em Itatiaia, quando foi chamado ao portão, por dois homens que atiraram na vítima. Os suspeitos fugiram.  O caso também será registrado como tentativa de homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document