domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Vizinha suspeita de envolvimento em abuso de criança de 2 anos é presa no Rio

Vizinha suspeita de envolvimento em abuso de criança de 2 anos é presa no Rio

Matéria publicada em 12 de setembro de 2016, 11:52 horas

 


Rio- A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (12) uma mulher de 23 anos suspeita de envolvimento no caso da criança de 2 anos que foi encontrada nua no carro de um coronel reformado da Polícia Militar no Rio Janeiro. A mulher, contra quem foi expedido um mandado de prisão temporária, é vizinha da criança. As informações são da Agência Brasil.

Ela é suspeita de ter levado a criança até o carro do coronel Pedro Chavarry Duarte, de 62 anos, que foi preso em flagrante depois que a criança foi encontrada em seu carro, no estacionamento de uma lanchonete.

A prisão da mulher foi decretada pela juíza Maria Izabel Pena Pieranti, a pedido da delegada Cristiana Onorato, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima da Polícia Civil fluminense.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o coronel reformado também é acusado de oferecer “vantagens” aos policiais militares que o prenderam. A equipe recusou a oferta e levou o coronel à delegacia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, além de responder perante a justiça comum, ele também será submetido a um Processo Administrativo Disciplinar dentro da corporação que poderá expulsá-lo. Em nota, a Polícia afirma que repudia e combate este e qualquer outro tipo de crime.

A Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos divulgou ontem uma nota informando que o coronel já havia sido preso sob a acusação de tráfico de crianças na década de 90, quando ele ainda era capitão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    Brasil deveria ter pena d morte,e quando o abuso acontece no meio da família, vc ainda se passa por mentirosa,sempre a mãe do cidadão q fez,o defende e diz q ele está sendo caluniado, e na maioria das vezes fica por isso mesmo,Brasil e terra sem justiça, sem lei…

  2. Avatar

    a PM tem que acabar, fala sério, não dá mais…é muita impunidade, crimes atrás de crimes e quase tudo sempre abafado. Este país é uma vergonha, a imprensa internacional está detonando com o Brasil com toda a razão. VERGONHA

    • Avatar

      É um idiota mesmo, se não houvesse a PM esse sujeito estaria solto imbecil. Quem o prendeu foi justamente a PM que v quer que acabe, total incoerência.

    • Avatar

      Foi denúncia anônima , pastel. A ida de uma viatura até o local não é mais que obrigação.

    • Avatar

      Quanto mais a investigação avança mais atrocidades aparecem, outras crianças foram vítimas desse coronel da policia militar. Ja foi preso em 2013 pelo mesmo motivo…inclusive possuía o costume de viajar com várias delas. Será que ninguém sabia disso? Quem são os cúmplices?
      Funcionários da lanchonete fizeram denúncia ao 190 após observarem situação estranha a normalidade.

    • Avatar

      A tá, pensei que eles tinham visto o que estava acontecendo através de suas bolas de cristal.

    • Avatar

      Só um idiota mesmo, para ver o aumento da violência, ler uma noticia destas e pedir o fim de um órgão de segurança. É por causa de imbecis como este que a violência cresce a cada dia.

    • Avatar

      Uma instituição falida, basta iniciar investigações nas licitações e já começa a morrer até juiz…basta ler os jornais, observem os comentários sempre cheios de ódio e munidos de uma violência que nitidamente são praticadas no dia a dia por vários, se bobear até a própria família sofre nas mãos deste comentaristas raivosos como perito e outros analfabetos funcionais que assolam este país.

  3. Avatar

    NO BRASIL NÃO TEM CADEIA DIGNA PRA ESSES TIPOS DE PESSOAS! VAI FICA LÁ NO BEM BOM, DESFRUTANDO DE COMIDA, ROUPA LAVADA, E UMA CELA COM AR CONDICIONADO, TV, E BONS ADVOGADOS DIZENDO QUE ELE NÃO FEZ NADA, IGUALZINHO AOS PILANTRAS DO PT, JUNTO COM LULA, DILMA.

  4. Avatar

    Tem que pegar um maldito desse e linchar em praça pública; só um monstro tem coragem de fazer uma maldade dessas com um anjinho, mas o que é dele tá guardado!

Untitled Document