sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Volta Redonda abre inscrições para ‘Corrida da Paz’

Volta Redonda abre inscrições para ‘Corrida da Paz’

Matéria publicada em 14 de novembro de 2019, 12:41 horas

 


Inscrições poderão ser realizadas no portal da prefeitura no próximo sábado (16)

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda vai abrir as inscrições gratuitas do evento “Transporte em Ação: Uma Corrida da Paz”, no próximo sábado (16), no portal da prefeitura, http://bit.ly/2Xe4N44.

A corrida vai acontecer no dia 24 deste mês, em um domingo, que será dividida em: corridas de cinco e 10 quilômetros, caminhada de três quilômetros; e uma corrida Kids com faixa etária entre quatro e 13 anos, dividida nas categorias: sub-05, sub-07, sub-09, sub-11 e sub-13.

A retirada dos kits para a corrida será feita no dia 23 de novembro (sábado) na Arena Esportiva, na Voldac, das 9h às 20h.

Evento

O evento “Transporte em Ação: Uma Corrida de Paz” é um projeto realizado pelo SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

– Alinhamos essa parceria com o SEST/SENAT de Barra Mansa em maio e sei da importância de realizar ações de fomento ao esporte e lazer na cidade. Vale lembrar que esta parceria já propiciou outras atividades significativas para Volta Redonda, como a Fabrica de Talentos e o Mutirão do Emprego, na formação e qualificação dos jovens do município – , explicou Samuca Silva, prefeito de Volta Redonda.

Para funcionários do setor de transporte (motorista de ônibus, cobrador, taxista, caminhoneiro, setores administrativos das empresas de transporte, aposentado no setor do transporte e dependentes – filhos (as) até 21 anos e esposa/marido) interessados em participar da corrida, será necessário entrar em contato com o SEST/SENAT Barra Mansa para efetuar sua inscrição, pelo telefone 3324-1070 (Ramal: 215 ou 223), pelo e-mail thallitapaiva@sestsenat.org.br ou presencialmente, na Rua João Brabo, nº 01, Barbará – Barra Mansa (Setor de Esporte e Lazer).

De acordo com Maria Paula Tavares, secretária de Esporte e Lazer, foi um desafio viabilizar o evento para o município através de parceria público-privada.

– São iniciativas como essa que movimentam o esporte, o lazer e fomentam o exercício físico em Volta Redonda, que são premissas do trabalho da prefeitura, através da SMEL – concluiu a secretária.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Geovando de Paula Silva

    Ótimo para melhorar a saúde de todos esporte é saude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document