Volta Redonda abre inscrições para residência médica nos hospitais São João Batista e Munir Rafful

Por Diário do Vale

Volta Redonda – A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SMA) e do Serviço Autônomo Hospitalar (SAH), abre inscrições para residência médica nos hospitais São João Batista e Municipal Dr. Munir Rafful, do Retiro. O objetivo é completar as vagas que não foram preenchidas no Edital nº 004/2020, referente ao processo seletivo público do Programa de Residência Médica para ambos hospitais.

Estão disponíveis quatro vagas de Clínica Médica, com duração de dois anos; quatro vagas para Medicina da Família e Comunidade e quatro vagas de Pediatria, com duração de três anos; e uma vaga de Neonatologia pelo período de dois anos. Para ocupar a vaga na Neonatologia, o candidato deverá comprovar que já concluiu o Programa de Residência Médica em Pediatria.

A jornada de trabalho do médico residente será de 60 horas semanais. Em cumprimento às Leis Municipais nº 3.113/94 e nº 3.221/95, 10% das vagas oferecidas ficam reservadas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

A inscrição deve ser feita pelo link: www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico até 17 horas da próxima terça-feira, dia 16. Porém, no caso de dificuldades de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições na sede do NA HORA, antiga subprefeitura do Retiro, na Avenida Antonio de Almeida, número 46, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 16h30min.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 350,00. Uma vez impresso o boleto bancário, o candidato deverá efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição até o dia 17, próxima quarta-feira.

A inscrição será validada com o pagamento do boleto bancário. O comprovante provisório de inscrição do candidato será o boleto original devidamente quitado, sem rasuras. No dia 18, quinta-feira, será liberada, no endereço eletrônico a listagem de confirmação das inscrições por área.

A partir das 19 horas do dia 22 de março, segunda-feira, o candidato deverá entrar no endereço eletrônico do município para imprimir o seu comprovante de inscrição no qual constará o dia, hora e local da prova. A prova será realizada no dia 24 de março de 2021, às 13h, no Colégio Getúlio Vargas.

Candidatos devem seguir protocolo de prevenção à Covid-19

Comparecer e permanecer no local de prova fazendo uso correto de máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca. Em caso de fila, os candidatos deverão manter a distância social de dois metros. Todos terão a temperatura corpórea aferida na entrada, sendo proibida a permanência caso seja aferida temperatura acima de 37,5ºC. É necessário levar máscaras adicionais, álcool em gel a 70º para uso pessoal e uma garrafa para acondicionamento de água. Os bebedouros não estarão disponíveis para uso. O candidato que apresentar sintomas de Covid-19 não deverá comparecer ao local da prova.

VOCÊ PODE GOSTAR

1 Comentário

É bem assim que funciona 14 de março de 2021, 14:39h - 14:39

Quando são estudantes de medicina e estão fazendo estágio, quase te pegam no colo de tão bondosos. Quando são residentes, sorriem e são super simpáticos. Quando são efetivamente médicos trabalhando, nem olham na sua cara!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996